Bar do Joan

| Rank: 36º de 64 | Bares e Botecos

Ahh! o barzinho do Joan é muito legal, para quem gosta de um bom rock n`roll sempre tem banda ao vivo, todos que trabalham lá são muito simpáticos, sou sempre muito bem tratada, o bar é pequeno mais bem agradável, tem mesa dentro e fora do bar, fica perto da Avenida Doutor Ruge Ramos, tem cerveja gelada e para quem gosta de destilado tem várias opções, a única coisa que eu sinto falta é de suco natural. Ahh! os lanches sãoo muitos bons!!!

Foto opinião do Marina Guimarães Sakurai sobre Bar do Joan
Você conhece o Bar do Joan? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral