Ótima opção de barzinho em Cuiabá, descontraído, aconchegante com música ao vivo, cardápio bem variado, bebidas geladas, o preço também é excelente. Ambiente familiar nos dias de semana, aos sábados tem pagode no final da tarde! Sempre fui muito bem atendida lá e super recomendo!
Muitooo bommmmmmmmmmm

Excelente local, com decoração descolada num ambiente muito agradável. O dono, Jarbas, sempre foi muito bom na culinária e este bar reflete sua simpatia e os deliciosos aperitivos sua veia de cheff. A região onde fica o bar não é bem na rota de restaurantes e bares da cidade mas o local conta com segurança e esta sempre bem movimentado. Recomendo

Música ao vivo, atendimento eficiente, ambiente agradável, cerveja gelada, comida de primeira e preço justo! Infelizmente só fui uma vez, mas voltaria com frequência.
O problema é que ou você chega cedo e estica ou não consegue mesa. O acesso é fácil mas a rua é um pouco perigosa para deixar carros estacionados. Infelizmente não há outra opção.

Um lugar gostoso com musica ao vivo. Atendimento muito bom e gente bonita faz desse lugar um ambiente agradavel uma otima opcao para um simples happy hour ou para quem quer dar uma esticada a mais na noite ...eu recomendo
Você conhece o Bar do Jarbas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral