Se quiser mesa, chegue cedo no lugar, pois a casa vive cheia. Lugar um pouco apertado, mas agradável com som ao vivo (MPB ou samba, depende do dia) de qualidade. A famosa coxinha é o carro-chefe da casa. Frequento há tempos esse lugar e eles sempre mantém o padrão na comida. Vai por mim, pode pedir qualquer comida que você não vai se arrepender.

Lugar ideal para tomar um happy-hour com amigos, encontros ou ir com a família. Por ser um ambiente descontraído é normal ver pessoas de todas as idades (desde os 18 aos mais de 50 anos), no fim acaba tornando o lugar bastante característico.

A cerveja vem sempre gelada e no ponto. Qualidade do atendimento é boa, garçons sempre à disposição. O único contra são os valores, um pouco acima dos concorrentes, mas pela qualidade da comida e do atendimento, acaba equivalendo. Outro ponto negativo é que a casa fecha cedo (por volta das 23h00, 00h00), pois fica perto da Unicamp e dentro de uma área residencial. Aí a lei do silêncio prevalece e temos que respeitá-la.
Já fui algumas vezes no buteco do jair com alguns amigos na época de faculdade. Pensa em ambiente gostoso, um pouco escuro, lota um pouco, toca uma boa música (ok, já peguei estilos que eu não gosto, mas fazer o que?) e vale a pena!
Há vários tipos de petiscos, as coxinhas com recheios variados desde frango, ao de carne seca, ou pernil, recomendo todas. Croquetes de carne divinos e torresmo sequinho também recomendo. Não me lembro do preço , mais o lugar é bem bacana.

O Bar do Jair é um dos melhores Bares de Campinas. Ótima comida, a melhor coxinha que já experimentei até hoje, música muito boa, atendimento excelente, animado. Já comemorei meu aniversário três anos seguidos neste Bar.
De uns dois anos pra cá, o valor dos produtos subiram muito e isso é de todos os produtos oferecidos tirando a Cerveja que acredito ser baseada nos bares das cidades. Mas está desanimador ir no Bar do Jair.
Outro ponto é o Couvert Artístico que também está muito caro e que na minha opinião, couvert não deveria ser cobrado do cliente, pois o cliente já faz o consumo do bar que não está nem um pouco barato. A banda merece sim, mas o Bar é capaz de arcar com este custo.
Este ano não comemorei meu aniversário no Bar do Jair porque muitos disseram que estava muito caro.
Você conhece o Bar do Jair? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral