Localizado em Praia Grande, esse bar não é o que mais bomba na região, típico bar de praia o dono de lá Sr. Jair, tem sua casa em cima do bar, o que facilita muito pra ele no atendimento, mas ele só abre nos fins de semana e férias, então se você for fora de temporada não vai achar o bar aberto.

Os preços no cardápio são melhores do que o do "Bar do Chico" (bar mais bombante da região) mas o atendimento deixa um pouco a desejar, mas mesmo assim é tranquilo, tem banheiro feminino e masculino, tem chuveiro que pra mim é imprescindível em praia, pois gosto de sair da água salgada e tomar um banho de água doce pelo menos pra tirar o sal do corpo.

O cardápio é bem variado, a cerveja geladinha, sempre que vou pra lá fico nesse bar, eu e minha família gostamos bastante, ainda mais agora que ele está aceitando cartão.

Você conhece o Bar Do Jair? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral