Bar do Índio

| Rank: 862º de 1192 | Bares e Botecos

Um dos restaurantes bairristas mais em conta e gostosos da região. Além de ter funcionários bem atenciosos, a comida é bem servida e o preço é bem justo.
Costumo fazer um "happy hour" de fim de semana e os preços das bebidas são aceitáveis e as esfihas são enormes, saborosas e bem recheadas. Tenho certeza que se você for, comerá bem e pagará pouco.
Recomendo para quem está na região e tenha a disponibilidade de almoçar, fazer um happy hour, jantar ou mesmo passar o fim da noite comendo alguma coisinha de qualidade e sabor.

Você conhece o Bar do Índio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral