Bar do Guimas

| Rank: 430º de 535 | Restaurantes Brasileiro

Bar em Santo Amaro, São Paulo/SP.

Minhas anfitriãs tiveram que ir trabalhar e andei sozinho por Santo Amaro, bairro de São Paulo, não a cidade vizinha. Achei esse bar. Bar do tipo pé-sujo de meia. E de esquina. Botecos de esquina são os melhores. Esse é muito bom. Faltou apenas uma coisa: mais mulheres passando. Tem poucos pedestres em Santo Amaro. Acho que todos tem carro. Quem não tem é menor e não conta. A culpa não é do bar, óbvio. Por volta de 17 horas.
Cerveja gelada por preço justo. Algumas porções de petiscos. Pedi meia porção de fritas, fazem meia, estava ótima. Wi f poderosa com os dados colocados em um cartaz no balcão, para facilitar. Televisão na medida, vi um jogo do Fluminense sub-17 lá. O atendente colocou a meu pedido, de boa. Logo depois jogou uma turma de frequentadores locais (bares assim tem turma) e viram o jogo sem reclamar. Perdemos pro Sport e ninguém me sacaneou. Legal.

Você conhece o Bar do Guimas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral