Cervejaria do Gordo Dance Bar

| Rank: 21º de 31 | Casa de Shows

Endereço: Estrada Municipal de Lorena, 167 - Acesso Via Dutra Km 57 Sentido SP - RJ, Loren, São Paulo , SP - Brasil - 74843-140

Menores de 18 anos. Por favor, preenham corretamente os dados abaixo e cliquem em Imprimir. Compareçam na portaria com a autorização impressa em mãos.

Lugar excelente, bem localizado, de fácil acesso, amplo estacionamento. Fui ao show do sorriso maroto e não tive problemas. O atendimento é muito bom, só a cerveja, de fabricação própria, que deixa a desejar. Para quem esta na região ou quem arrisca um bate volta SP/Lorena vale a pena conferir e aproveitar shows variados.

Você conhece o Cervejaria do Gordo Dance Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em São Paulo?