Bar do Giba

| Rank: 241º de 1192 | Bares e Botecos

Conheci este bar em 18-03-2017.O local não possui serviço de vallet e esta em Moema, uma região um pouco difícil pra estacionar, assim convém pensar em Taxi ou Uber pra poder visitar .
A casa é toda decorada com garrafas de bebidas e quadros com reportagens sobre o local.A escolha do prato que provei, que foi a carne seca , foi justamente por conta de uma destas reportagens.
Fomos muito bem atendidos, por um garçom simpático e educado.A carne seca (carne seca com mandioca acompanhada de farofa.)estava muito gostosa (cinquenta e pouco reais a porção inteira e quarenta a meia ).
Um ponto positivo é que a casa serve cerveja bem gelada em garrafa de 600 ml, diferente de alguns bares na região que só tem long neck e , embora esteja escrito na mesa que só aceita cartão de débito, a casa aceita também cartão de credito.
Um ponto negativo, que me causou ate estranheza, é que a casa não tem cardápio na mesa , (tem apenas um na entrada que é obrigatório por lei), o que torna difícil escolher o que vai comer e saber quanto vai custar, mas fora isso me pareceu um bom local com preços na media da região onde esta.

O lugar não possui cardápio, e você não sabe preço e nem quantidade de nada.
O serviço é péssimo e altamente treinado para fazer os clientes de trouxas, sempre fornecendo a porção ou unidade mais cara sem avisar, pois como não tem cardápio, não se sabe o que eles têm como opções e suas variantes.
O dono desfila em algumas mesas dando cerveja de cortesia a alguns seleto amigos, graças a extorsão que praticam aos outros clientes.
O atendimento demora a chegar quando chamado, não explica que o que está pedindo possui várias opções de tamanho e sempre traz a mais cara.
CUIDADO, ESSE LUGAR É A MAIOR CILADA DE MOEMA.
Nunca mais volto lá e jamais recomendarei a alguém!

Lugar absurdamente CARO !!! não há cardapio ! ( UM ABSURDO!! )
O garçom te oferece uma caipirinha e só na hora que a conta chega vc descobre que há 02 tamanhos , sendo que , OBVIO , ele te serviu a maior e mais cara.. isso sem contar que o copo vem LOTADO de gelo e pouquíssima bebida !
O pastel é por unidade , mas o mínimos são 6 !!!!!! Cada uma custa 5,80 e é minúsculo !!!
Garçons sempre apressados para “empurrar” produtos! Sem especificar tamanho e muito menos o preço !!!!!
NAO ACEITA CARTÃO DE CRÉDITO E NEM CHEQUE !
O dono perambula apenas em algumas mesas ( selecionadas )
Nao a toa ouvi ele dizer que ia reformar o bar e comprar cadeiras novas ao custo de 150,00 cada uma !!
NAO VOLTO NUNCA MAIS
NAO RECOMENDO DE MANEIRA ALGUMA !

Foto opinião do André Aslgo sobre Bar do Giba

Pior bar de Moema, nâo tem cardapio, bebidas e comida caríssima, pior que não tem como saber os valores ante, pois não tem cardápio e o atendimento, deixa muitoooo a desejar!! Nossa não gostei desse bar mesmoo.. NÃO INDICO GALERA!!

Fomos eu e uma amiga minha na sexta feira tomar uma cerveja neste bar e comer um petisco. Qdo sentamos o garçom logo diz que não tem cardapio. Ele iria falar as porções na cabeça!?
Achei até inusitado mas não me dei conta que era uma estratégia para enganar o cliente. Pedimos uma porção de pastel misto e cerveja imperatriz. Moral da história a porção com 12 pasteizinhos era 68 reais! É a cerveja 17.
Pedimos acreditando num preço honesto.
Nunca mas volto lá! Me senti enganada.

Fomos num feriadão de carnaval , então o bar não estava muito cheio. Foi fácil estacionar perto. O bar não tem cardápio , os garçons é que dão as sugestões. Não achei legal , pois dessa forma vc não fica sabendo todas as opções do bar e nem os preços , o que pode trazer alguma surpresa desagradável. Os pastéis mistos são muito gostosos , assim como os bolinhos de bacalhau . A cerveja veio bem gelada. Só achei o preço meio salgado. Só aceitam cartão para débito.

Fui nesse boteco em um sábado de novo e não gostei da experiência.

O bar não tem cardápio e eles vêem isso como diferencial. Eu vejo como problema. Você tem que pedir sugestão para os garçons ou ficar olhando pros quadros espalhados na parede em busca de alguma sugestão.

Outro problema é que como não existe cardápio, você não vai fazer idéia de quanto vai gastar. E a conta sai cara. Não sei quanto foi cada item mas minha conta com uma Original e uma porção de pastel saiu cara.

Também se não sei se dei azar mas o bar estava muuuito barulhento e não dava pra conversar.

Um bar super gostoso e tradicional paulista, localizado no bairro Moema. Porções para beliscar muito gostosas como os pasteis, premiados por muitas revistas de culinária como os mais deliciosos de São Paulo, cachas de vários tipos de qualidades, cerveja geladinha. Atendimento ótimo. Ideal para um HappyHour.
Foto opinião do Margaux Hildebrandt Vera sobre Bar do Giba

Na minha opinião, é o melhor bar de São Paulo! ! A cerveja está sempre bem gelada e todos os pratos e petiscos servidos são muito saborosos. Não há cardápio e a tradição é pedir a ajuda dos garçons para saber o que há disponível para comer e beber. Os garçons Assis e Katia são os melhores! Recomendo a porção de pasteis (carne, queijo, palmito e camarão), além do Gonzagão que é uma carna seca desfiada servida com farofa e mandioca na manteiga. É simplesmente incomparável! A casa não tem serviço de valet mas há um estacionamento muito próximo.

Conheci este bar no final do ano passado com uma amiga e desde então sempre vou.
O lugar é super bem frequentado, sempre cheio, as vezes não tem mesa e tem q esperar vagar. Pessoas bonitas, cerveja bem geladinha.
O pastel deles é super gostoso, e o bar é cheio de fotos e painéis decorativos.
O ambiente é super agradável, vale a pena conhecer.

Estabelecimento com jeitinho de boteco. Sem dúvida o que chama atenção logo de cara é a ausência de cardápio. Na verdade o cardápio fica exposto na parede, junto com a decoração, o que talvez ajude a estreitar a relação com o garçom amigo.

Quem não conhece o Bar do Giba está perdendo!!! Trata-se de um boteco super agradável, com atendimento impecável e um cardápio de petiscos delicioso!
Quando por lá, além da cerveja "véu de noiva" costumo pedir a porção de arrumadinho ou os pastéis.... hmmmm!!! A casa tem o MELHOR pastel de palmito que já comi!!!! Só isso vale a visita, mas pensem em passar algumas horinhas deliciosas com seus amigos num lugar onde você se sente em casa... vá!!!

Ja foi bom no passado. Fui hoje depois de muitos anos e me decepcionei. Na esperança de comer bem ser bem atendido, fui com minha esposa que nunca havia ido. Pessimo atendimento e elevado custo, fiquei com cara de tacho depois de fazer a maior propaganda para ela antes de chegarmos. Sugiro que o Giba tome aulas com o Pezão de Indaiatuba, este sim sabe tratar bem seus clientes com excelentes produtos e serviços, a preços mais do que justos. Nao eh a toa que estranhei o bar estar meio vazio hoje num sábado a tarde. Ainda ha tempo Giba, as sandalhas da humildade ainda te servem.
Você conhece o Bar do Giba? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral