O Bar do Gaúcho é aquele lugar que você vê, não dá nada e nem cogita conhecer. Exageros a parte, o Gaúcho é um bar de bairro, mesmo! E, na minha opinião, é aí que mora todo o charme...

O ambiente é simplista com mesas e cadeiras de plástico e no mesmo ambiente onde está a churrasqueira. Ahhhhhh, a churrasqueira! Dela saíram uma das melhores picanhas que experimentei e espetinhos bem saborosos também!!

Sei que servem almoço, mas não sei detalhes pois sempre vou a noite. Neste horário a carne é servida por kilo - o que torna o valor susse, desde que você não coma 10 pedaços! Haha E de acompanhamento tem uma saladinha, pão francês e basicamente é isso.

O tiozinho que atende é super prestativo, daqueles que aparece na mesa volta e meia para ver se está tudo ok.

Toda a simplicidade do lugar aliada ao sabor da carne, a cerveja gelada e o atendimento fazem com que a gente sempre vá até lá!

Prezados:
Esse é o Bar do gaúcho, tradicional boteco de bairro que fica no Portão, na Avenida João Bettega , perto de uma rotatória (praça?) ao lado de um posto de gasolina, bem na esquina.

Boteco firmeza, com cerveja gelada e atendimento classe A.

Como o nome diz, não é nem preciso dizer que rola uma carninha assada lá, muito boa inclusive.

O forte da casa é a picanha e carneiro grelhados, que sã vendidos em porçãs ou por quilo.

A do lado aí é a picanha, bem temperada e macia dimais!

O carneiro é campeão também, bem temperado sem contudo esconder o gosto da carne! Coisarada!

O Boteco é simples, com mesas de plástico e tals, mas ver a carninha ser assada na sua frente lembra aquele churrascão que seu avô fazia no quintal, com a churrasqueirinha de tijolo montada na hora e aquele seu tio já meio cozido, cantando uns sertanejão meio atravessado.

Os acompanhamentos não sã muitos, tem a tradicional salada de tomate e cebola, alface e maionese. Tem também uma mandioquinha com bacon (peça a porçã que é bã) e cerveja gelada. Aliás vc precisa de mais o que num sabadão à tarde ?

Vale a pena, só não vá esperando bandeja de prata, copos de cristal e balinha de alcaçuz q nã rola!

Vá e vá com fome!

Saludos e au demain eu vou em frente!
Guti Oliveira!
Você conhece o Bar Do Gaucho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral