Bar do Fausto

| Rank: 69º de 691 | Bares e Botecos

Quer receber ofertas do(a) Bar do Fausto?

Local excelente para descontrair geral com a família, amigos e até para azarar, tem bons petiscos, preço acessível a todos. Enfim, ótimo para quem gosta de local agitado ou sentar para assistir a jogos ou apenas papear com os amigos. O bar do Fausto está aberto a mais de 19 anos no bairro e ganhou o prêmio água na boca pelo Jornal extra ano passado na categoria bar/botequim, eu fui lá conferir! ;)
O Bar do Fausto é um ambiente legal. Lá é o ponto de encontro de Campo Grande. Sempre com uma boa música ao vivo e uns caldinhos deliciosos. Dá tranquilamente pra ir com crianças ou reunir os amigos em um final de semana.
Você conhece o Bar do Fausto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral