Quer receber ofertas do(a) Bar Do Dito?

Ai me falaram tanto desse bolinho de bacalhau que tive que ir com meu namorado experimentar, e pior que tudo isso é verdade, é realmente delicioso pessoal, mas a porção de mignom também é uma delicia. Eu adorei tudo, só o problema que não tem estacionamento e as vezes lota, mas é ótimo pra ir com os amigos, choop geladinho, bebidas gostosas e os bolinhos gostosos de bacalhau, mas o bolinho de mandioca também é bom, recomendo.

5 estrelas pelo bolinho de bacalhau.

Eu não sou fã de bacalhau, nunca gostei nem de bolinhos de bacalhau, mas fui com os amigos do meu marido nesse bar, me fizeram experimentar e eu adorei!!!

O lugar é bem simples e pequeno, estacionamos na rua mesmo, pedimos uma cerveja e esses bolinhos de bacalhau que chega a desmanchar na boca.

Eu gostei, so pelos bolinhos!

O preço eu não lembro ao certo quanto pagamos, mas sei que foi barato porquê chegámos até comentar na hora que era barato de mais!!!

Atendimento nota 10, porções, pratos e petiscos deliciosos, cerveja no ponto tudo que as pessoas precisam para dar aquela relaxada após o expediente com os amigos ou família, ótima localização.
Hoje a tarde passei pelo Bar do dito que fica numa avenida de facil acesso na Av: Don nery que liga valinhos a Campinas, fui la pra jogar conversa fora, tomar umas cevas com amigos e comer uns bolinhos de bacalhau " mai bom mai bom mai bom memo da até dó de vender" rsrs e um boteco como qualquer um outro a diferença e esse tal de bolinho de bacalhau que eh uma delicia e é bem conheçido pelo pessoal de Valinhos ah tbm tem varios tipo de porções.
Foto opinião do Duh. sobre Bar Do Dito

Bar do Dito, onde voce encontra o famoso bolinho de bacalhau " da te do di comer" ,apesar de ser um humilde e simples bar e restaurante tem o melhor bolinho de bacalhau,sem palavras, é muito bom !!! Para um final de sexta é otimo,sair do trabalho e fazer um pit stop. rsr
Foto opinião do Karlinhos Mendes sobre Bar Do Dito

Um amigo me convidou para almoçar com ele e tomar uma cervejinha, e acabamos indo no Bar do Dito!
Eu até então, nunca tinha ido lá, mas, com certeza valeu a pena, a comida que é servida, lembra muito o tempero da minha avó, uma delícia!

E depois do almoço, e depois de algumas cervejas, ele me perguntou se eu gostaria de provar o melhor bolinho de bacalhau de Valinhos e com certeza eu disse sim, é claro, mesmo depois de tanta comida, tive que provar o famoso bolinho de bacalhau do Bar do Dito!

Excelente, com certeza é sim o melhor bolinho de bacalhau da região... o legítimo!!!
As porções servidas são ótimas!!! Tudo ótimo e com jeitinho de buteco! Estão de Parabéns!!
Você conhece o Bar Do Dito? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral