Relato do Blog Gole & Gula: goo.gl/jSKHka

Localizado em uma esquina da Av. Dom Nery em Valinhos, o Bar do Dito possui o típico ambiente de boteco tradicional e familiar: simples, com diversas mesas espalhadas na parte interna e pelas calçadas em frente ao bar, e abarrotado de clientes, que são amigos, casais, colegas de trabalho e familiares.

A fama do Bar do Dito em Valinhos é conhecida não somente na cidade, mas também por butequeiros das cidades vizinhas, o que fez com que o boteco participasse, pela primeira vez, da competição Comida di Buteco durante o ano de 2017, e contou com um petisco bem interessante que foi a “couve-Flor Bombada”, uma couve-flor recheada com presunto, queijo e bacon frito e que, na ocasião, o Gole & Gula provou e aprovou!

Mas, além disso, o Bar do Dito também possui ótimas iguarias em seu vasto cardápio de lanches, porções, petiscos e salgados, sendo famoso pela sua excelente porpeta que não pode deixar de ser pedida e, como podem ver pela foto, deixa uma vontade de “quero mais”. E, complementar à esta gula, outra dica do Gole & Gula é para a porção de chouriço que, para quem gosta, vale a pedida e pode ser dividida entre 2 a 3 pessoas.

No aspecto de goles, o Bar do Dito merece o tradicional, que são goles gelados de chopes e cervejas, repostos na medida exata pelos vários atendentes do boteco.

Relato do Blog Gole & Gula: goo.gl/jSKHka

Foto opinião do Breno Filipe - Gole & Gula sobre Bar Do Dito

Ai me falaram tanto desse bolinho de bacalhau que tive que ir com meu namorado experimentar, e pior que tudo isso é verdade, é realmente delicioso pessoal, mas a porção de mignom também é uma delicia. Eu adorei tudo, só o problema que não tem estacionamento e as vezes lota, mas é ótimo pra ir com os amigos, choop geladinho, bebidas gostosas e os bolinhos gostosos de bacalhau, mas o bolinho de mandioca também é bom, recomendo.

Atendimento nota 10, porções, pratos e petiscos deliciosos, cerveja no ponto tudo que as pessoas precisam para dar aquela relaxada após o expediente com os amigos ou família, ótima localização.

5 estrelas pelo bolinho de bacalhau.

Eu não sou fã de bacalhau, nunca gostei nem de bolinhos de bacalhau, mas fui com os amigos do meu marido nesse bar, me fizeram experimentar e eu adorei!!!

O lugar é bem simples e pequeno, estacionamos na rua mesmo, pedimos uma cerveja e esses bolinhos de bacalhau que chega a desmanchar na boca.

Eu gostei, so pelos bolinhos!

O preço eu não lembro ao certo quanto pagamos, mas sei que foi barato porquê chegámos até comentar na hora que era barato de mais!!!
Você conhece o Bar Do Dito? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral