Quer receber ofertas do(a) Bar do Cidão?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

O Bar do Cidão é um dos lugares mais emblemáticos do samba em Pinheiros. O bar fica em um cubículo, que antes era uma garagem, com azulejos na parede. Quem olha do lado de fora não dá nada para o lugar, mas basta pisar lá dentro que você descobrirá um ambiente especial.

Apesar de simples, o Bar do Cidão é um lugar dos amantes do bom samba e do chorinho. A casa abre todos os dias e não estranhe se encontrar lá um artista, que sentará do seu lado e junto aos músicos, que tocam tomando cerveja contigo. Claro que você vai encontrar o Cidão, um senhor simpático, que leva para o bar o seu pequeno filho, o Zé Maria, que hoje tem uns 6 anos de idade.

Para beber a casa oferece cerveja de garrafa (Original, Brahama e Itaipava). Para comer, existem algumas porções de pastéis, de frios, mas não espere nada muito sofisticado. O forte da casa é a música e o clima descontraído. O público é bem eclético, mas normalmente são pessoas na faixa dos 25-35 anos.

Normalmente paga-se uma couvert artístico de entrada, que varia. Cada vez que fui lá era um valor, mas não é nada muito caro. Nunca passou de R$12.

Recomendo

O Bar do Cidão me trouxe ânimo nas quartas-feiras. Tem show de chorinho ao vivo.. uma roda cheia de artistas, cada um com um instrumento diferente.... do violão à gaita. Todos são atenciosos e alegres, não tem como ir apenas uma vez. Os preços são acessíveis e sempre tem um espacinho para dançar. O lugar só é um pouco pequeno.
Você conhece o Bar do Cidão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral