Oferta

Quer receber ofertas do(a) Bar do Cidão?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos para todos os seus consumidores.

Baixe grátis nosso aplicativo e confira as ofertas:

Escolha seu celular:      
Conheça também Patrocinado
Promova seu negócio no Kekanto e deixe-o em destaque entre milhares de estabelecimentos.
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!
Divulgue seu estabelecimento aqui
Saiba como
Dicas rápidas Ver todas as dicas
avaliações recomendadas
Nosso sistema de inteligência artificial recomenda automaticamente as opiniões com maior probabilidade de serem relevantes a você. Ele leva em conta diversos fatores como, por exemplo, a qualidade de texto e fotos, e o histórico de publicações do autor. Apenas as avaliações recomendadas são levadas em conta na avaliação geral do estabelecimento.
   
Selecione uma nota
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

O Bar do Cidão é um dos lugares mais emblemáticos do samba em Pinheiros. O bar fica em um cubículo, que antes era uma garagem, com azulejos na parede. Quem olha do lado de fora não dá nada para o lugar, mas basta pisar lá dentro que você descobrirá um ambiente especial.

Apesar de simples, o Bar do Cidão é um lugar dos amantes do bom samba e do chorinho. A casa abre todos os dias e não estranhe se encontrar lá um artista, que sentará do seu lado e junto aos músicos, que tocam tomando cerveja contigo. Claro que você vai encontrar o Cidão, um senhor simpático, que leva para o bar o seu pequeno filho, o Zé Maria, que hoje tem uns 6 anos de idade.

Para beber a casa oferece cerveja de garrafa (Original, Brahama e Itaipava). Para comer, existem algumas porções de pastéis, de frios, mas não espere nada muito sofisticado. O forte da casa é a música e o clima descontraído. O público é bem eclético, mas normalmente são pessoas na faixa dos 25-35 anos.

Normalmente paga-se uma couvert artístico de entrada, que varia. Cada vez que fui lá era um valor, mas não é nada muito caro. Nunca passou de R$12.

Recomendo
Primeira opinião do lugar

O Bar do Cidão me trouxe ânimo nas quartas-feiras. Tem show de chorinho ao vivo.. uma roda cheia de artistas, cada um com um instrumento diferente.... do violão à gaita. Todos são atenciosos e alegres, não tem como ir apenas uma vez. Os preços são acessíveis e sempre tem um espacinho para dançar. O lugar só é um pouco pequeno.
Exibindo 4 opiniões | Total de 4 opiniões
1 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Bar do Cidão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)