Bar do China

| Rank: 1108º de 1192 | Bares e Botecos

É um bar/boteco bem pé sujo, mas isso não o impede de ser bom.
Os preços são bem mais em conta que em outros bares da Augusta. Provei uma caipirinha e estava bem fortinha, além de o preço ser bom. Meus amigos pegaram algumas cervejas, e o preço também era bom.
O local não é o mais limpo do mundo, com uma decoração meio antiga, e os banheiros não são nada limpos, mas o atendimento é bom. Já fui lá outra vez, e sempre fomos atendidos bem, apesar de sempre estar cheio.
Não vá esperando nada demais, mas pelo menos você vai economizar bastante na cerveja, haha.

É um bar/boteco bem pé sujo, mas isso não o impede de ser bom.
Você conhece o Bar do China? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral