Bar do Chico

| Rank: 267º de 701 | Bares e Botecos

Quer receber ofertas do(a) Bar do Chico?

A comida é cara mas vale a pena almoçar lá.
sem dúvidas é a melhor comida do bairro do maracanã, o chopp é bem gelado, vira e mexe tem dose dupla, o baião de dois é bem servido, comida é sempre fresquinha, recomendo que peçam a picanha.
o boteco é bem de esquina, se você é flamenguista e gosta de muvuca, vá em dias de jogo do flamengo no maracanã, certamente vai se divertir com a galera cantando em frente o bar.
se você não for flamenguista, nem pense em ir com a camisa do seu time em dia de jogo do flamengo...
a rua fica lotada, as vezes intransitável

recomendo a todos!
Você conhece o Bar do Chico? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral