Endereço: Rua Álvaro Alvim, 357, Paulicéia - São Paulo , SP - Brasil - 09693-000

Cardápio: Ver cardápio

Lugar simples mas muito acolhedor você fica a vontade come bem e um ótimo custo benefício adorei lá e voltarei com certeza mais vezes porque fui muito supreendida com o atendimento a casa estava muito cheia mas mesmo assim todos trabalhando com vontade e sorriso no rosto e todas porções muito bem servida fiz reserva saiu tudo certinho só chegue cedo pq não tem estacionamento e a rua fica lotada mas o restaurante compensa qualquer coisa amei

O restaurante é agradavel e tranquilo e
o atendimento é ótimo, garçons
educados , comidas sao fartas e mto boas , ha uma grande variedade e o serviço rápido, porém paga-se o preço, que é bemmmm salgado ! Se vc estiver disposto a comer bem e pagar bemm , vale a pena dar um pulo no bairro paulicéia em sao bernardo. É uma otima opção para quem mora perto pois da pra ir a pé num restaurante de qualidade.

O ambiente é bem simples e apesar de não ter muito "glamour" é muito agradável, o atendimento também é bom e os garçons são simpáticos.
Comidinha bem caseira (para padrão japonês) e saborosa.
sashimis, sushis, temakis são um pouco caros, assim como em qualquer outro restaurante japonês mas no geral o preço é justo.
Recomendo teishoku de anchova(sai por 39 reais).

O acesso é rápido e fácil, muito perto de São Paulo.
No geral um otimo restaurante para ir e comer uma boa comida japonesa a preços razoáveis.
Você conhece o Bar do Chico? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral