Quer receber ofertas do(a) Bar do Chico?

O ambiente é bem simples e apesar de não ter muito "glamour" é muito agradável, o atendimento também é bom e os garçons são simpáticos.
Comidinha bem caseira (para padrão japonês) e saborosa.
sashimis, sushis, temakis são um pouco caros, assim como em qualquer outro restaurante japonês mas no geral o preço é justo.
Recomendo teishoku de anchova(sai por 39 reais).

O acesso é rápido e fácil, muito perto de São Paulo.
No geral um otimo restaurante para ir e comer uma boa comida japonesa a preços razoáveis.
Você conhece o Bar do Chico? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral