Boteco premiadíssimo, com grande destaque no cenário boêmio da cidade de Campinas.

Se você está precisando de um Detetive Particular, estou a disposição para pegar seu caso,
Detetive Caetano está a mais de 10 anos atendendo pessoas físicas ou jurídicas, e garantindo segurança nas informações e total sigilo absoluto nas provas repassadas para os clientes.
Ser Detetive Particular é um Privilégio.
Trabalhamos com investigações:
● Infidelidade Conjugal
● Pensão Alimentícia
● Conduta de Filhos
● Localizações de pessoas
● Vida Pregressa
● Localização de Endereços

● Trabalhista
● Empresarial, Comercial, Industrial.
● Dossiês (Físicos e Jurídicos)
● Levantamentos de informações
● Trabalhamos com Advogados, Coleta de provas judicial.
● Provas para processo judicial ou informação pessoal

Investigação é entregue com Relatório oficial detalhado com fotos e filmagem.
Com total satisfação do cliente, realizando serviços com sigilo absoluto e discrição.
FIDELIDADE, SINCERIDADE E COMPROMISSO.
ACEITAMOS TODOS OS CARTÕES DE CRÉDITO E DÉBITO !!!
PARCELAMOS EM ATÉ 6X !!!
Entre em Contato Conosco:
WhatsApp (19) 98230-4930 (atendimento 24h )
Email: caetanoempresarial@gmail.com
Facebook: www.facebook.com/detetivecaetano
Site: http://detetive-particular-caetano.webnode.com/

Ser Detetive Particular é um Privilégio.
Trabalhamos com investigações:
● Infidelidade Conjugal
● Pensão Alimentícia
● Conduta de Filhos
● Localizações de pessoas
● Vida Pregressa
● Localização de Endereços

● Trabalhista
● Empresarial, Comercial, Industrial.
● Dossiês (Físicos e Jurídicos)
● Levantamentos de informações
● Trabalhamos com Advogados, Coleta de provas judicial.
● Provas para processo judicial ou informação pessoal

Investigação é entregue com Relatório oficial detalhado com fotos e filmagem.
FIDELIDADE, SINCERIDADE E COMPROMISSO.
ACEITAMOS TODOS OS CARTÕES DE CRÉDITO E DÉBITO !!!
PARCELAMOS EM ATÉ 6X !!!
Entre em Contato Conosco:
WhatsApp (19) 98230-4930 (atendimento 24h )
Email: caetanoempresarial@gmail.com
Facebook: www.facebook.com/detetivecaetano
Site: http://detetive-particular-caetano.webnode.com/

AGÊNCIA - ICCTA PARTICULAR

a agência iccta particular, conta com detetives capacitados para os mais diversos casos de investigação particular.
trabalhamos com equipamentos de ultima geração para obter melhores resultados para nossos clientes.
Trabalhamos com os mais variados tipos de investigação:

FAMILIAR
BUSCA, LOCALIZAÇÃO, E APREENSÃO DE VEÍCULOS
LEVANTAMENTOS DE VIDA PREGRESSIVA
LEVANTAMENTO DE TELEFONES.

entre em contato conosco:
Telefones: (19) 3305-7673 / (19) 98106-4244 / (19) 98230-4930 (Whatsapp)
email: icctaparticular@gmail.com
www.facebook.com/agenciaiccta

Adorei! Porções generosas e não muito caras, ambiente um pouco pequeno, mas garçons atenciosos e sempre prontos para atender. Comi uma porção de Doritos do mar e uma de batata com parmesão, parmesão de verdade! Muito bom. Recomendo a todos.

Muito bom, atendimento excelente, e as coxinha de carne seca divina <3
ótima localização, fácil de chegar, só é ruinzinho para estacionar mas nada que impede uma boa noite com a galera, Cerveja chega até estalar de gelada, muito limpinho e o ambiente agradabilissimo, o toque de botecão da o check mate no local muito bom mesmo (=

Conjugal – infidelidade conjugal, traições virtuais
• Investigação familiar
• Investigação de paternidade
• Pensão alimentícia
• Conduta de adolescentes
Investigação empresarial e comercial
• Participações societárias
• Consulta pessoa jurídica
• Outros telefones no mesmo CNPJ
• Detalhes de cheques sem fundos
• Desvio de informações
• Vida pregressa e conduta de funcionários
Investigação industrial
Trabalhamos com investigação para indústrias de pequeno e grande porte.
• Desvio de informações industriais
• Desvio e localização de cargas
Investigação trabalhista
• Investigação para organizações
• Investigação para colaboradores
• Processos judiciais
Localização de pessoas desaparecidas
Contato (19) 99715-2673 (whatsapp)

Proximo a torre do Castelo, o Bar do Carioca esta em alta entre os boemios da cidade!
Com pratos de buteco premiados , alem de porcoes e salgados que so se encontra la.Eles tem otimo servico e cerveja geladerrima!Se preferir, tem um chopp brahma super bem tirado, com promocao as segundas e tercas.

Quando aportei em Campinas fui logo procurando lugares com boa comida e cerveja bem gelada, conheci uma dezena de botecos de qualidade. Com certeza o cardápio mais fantástico e saboroso de Campinas, diversidade e qualidade, parabéns ao pessoal do Bar do Carioca vocês estão bem na preferência de nós amantes de um bom boteco....

De tanto ouvir falar do bar do carioca e ver o povo comentando fui conhecer, a localização é boa, mas é muito complicado estacionar ali na região, principalmente por não possuir estacionamento. O Local em si aparentava estar em obras, esteticamente não estava bonito do lado de dentro, inclusive aparentando ser sujo. O atendimento quando fui estava bem ruim, muito complicado chamar o garçom e ser atendida. Mas as porções estavam gostosas e a cerveja estava gelada. Eu voltaria para talvez ter outra impressão do local, mas não me surpreendi em nada pelo tanto que já tinha ouvido falar. É um bar normal.

Fui passear em Campinas e quando perguntei por sugestões, diversas pessoas me recomendaram o Bar do Carioca.
Não sou muito fã de camarão mas tive que experimentar essa porção conhecida como Doritos do Mar. Juro galera, é top! É 10! É a musa do verão uahuah
Eu amo ler cardápios e fiz a festa lendo o do bar... muitas opções gostosas e diferentes.
Adoro coisas recheadas com presunto e queijo e me arrisquei em comer uma beringela recheada dessa maneira e olha não me arrependi hihi
Você conhece o Bar Do Carioca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral