Bar do Careca o Pescador

| Rank: 56º de 708 | Bares e Botecos

via mobile

Ambiente rústico, mas aconchegante. Ponto negativo para as formas de pagamento, pois o bar não aceita cartões de débito e de crédito. Confesso que fiquei chocada quando a garçonete me deu essa informação, não imaginava que um restaurante que participa de grandes eventos regionais como o "comida di buteco" não tenha se atualizado e evoluído junto com as demandas do mercado. Hoje inclusive os vendedores ambulantes aceitam cartão.

Seguinte. O Bar do Careca é bem simplorio. Os banheiros tbem. Ponto negativos e naoaceitar nenhum tipo de cartao. Paga-se somente em dinheiro ou cheques. Mas gente, os peixes daqui sao os melhores de BH. Ele foi vencedor do comida di buteco em 2003 com sua espetacular traira sem espinhos. Prato que o dono, o careca, foi ao programa da apresentadora Ana Maria Braga, o Mais Voce da Tv Globo, e ensinou como faze-lo. Os precos sao um pouco salgado, mas vale mto a pena...

"O MELHOR PEIXE QUE JÁ COMI"

O ambiente rústico é frequentado pelos fãs dos peixes de água doce.Os destaques ficam por conta da TRAÍRA SEM ESPINHO E DO LAMBARI. Você é atendido pelo proprio dono que é o CARECA, uma pessoa simpatica e amiga, O tempero é maravilhoso vou sempre que posso. Morei no mesmo bairro que se localiza o bar. VALE A PENA CONFERIR !

Se estiver com vontade de comer um peixe. Nao passe raiva indo em qualquer local metido a especialista.
Mas ao Careca voce pode ir sem medo de errar.
Experimente a Traira sem espinho.
Tem de varios tamanhos, e voce pode escolher o peixe antes de mandar fritar.
Va ate a cozinha. O Careca faz questao de deixá-la aberta para os fregueses poderem conferir a limpeza e a qualidade dos produtos.

Mas voltando aos peixes, uma boa Traira, para 2 pessoas comerem bem, vai sair por uns 60 reais. VALE CADA CENTAVO

Certa vez, fui na cozinha e me mostraram uma traira gigante, por 75 reais. Grande demais. Daria para 4 comerem muito.

Outra delicia que o Careca faz, é a Pescanha:
Filé de Tilapia com Picanha.
É de Lamber os Beiços.

De negativo?
Sempre ha fila de espera
Garconetes mal (NAO) treinadas
E o pior: O CARECA NAO ACEITA NENHUM CARTÃO. NEM DÉBITO. .. um atraso de vida...

MAS SURPREENDENTEMENTE ACEITA CHEQUES...
Você conhece o Bar do Careca o Pescador? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral