Ótimo lugar para se fartar de comer camarão! Frito, cozido, assado, alho e óleo, a milanesa... Um melhor que o outro.
Além do camarão, também são servidos outros peixes assim como alguns tipos guarnições de acompanhamento. Um verdadeiro banquete.
O local conta com estacionamento, playground para as crianças se divertirem e o preço parece com os de churrascaria.

I-N-C-R-I-V-E-L, assim defino este estabelecimento. A decoração é de mais, nos sentimos realmente a beira do mar no Bar do Camarão.
O atendimento é excelente! Fui somente uma vez, mas logo mais estarei de volta.
Cerveja muito gelada, porções deliciosas e clima praiano. Neste verão irei muitas vezes com meus amigos fazer um happy hour.

Coitado do meu sobrinho levei ele neste local e depois descobri que não comia kkk.foi muito divertido porque ri muito,mas se falando do local ele é amplo tem bom atendimento e é sempre muito limpo vale a pena ir lá para comer algo diferente ,pelo menos pra mim,não é sempre que como camarão!
eu recomendo voc~e vale a pena o preço é bom!

Todo o tipo de camarão que você pode imaginar nessa vida!
Camarão na moranga, camarão frito, empanado, no molho, risoto de camarão, enfim, uma infinidade de opções maravilhosas! Não é muito caro, e ainda tem a opção de rodizio, vale a pena conhecer! Pra quem gosta de camarão é ótimo, o camarão vem limpinho, e o lugar é muito higiênico! (eu dou muito valor pra essas coisas haha)

Que lugar incrível, quando me falaram que era um bar, achei q seria super simples, mais ele ta mais pra restaurante!
No dia que eu fui tinha uma garota tocando violão e cantando, as musicas e a decoração praiana, me fizeram sentir como se estivesse em um LUAU!
Adorei todos os pratos que provei, super bem feito! E atendimento de primeira!
Foto opinião do Paulinho GuitarMan sobre Bar do Camarão
Você conhece o Bar do Camarão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral