O Bar do camarão, localizado na área gastronômica da Paulo Faccini é uma ótima opção para quem gosta de frutos do mar e peixes,, há várias opções de bebidas, drinks com mais de 20 tipos de frutas, recomendo a porção de camarão empanado e o coquetel de camarão, bar muito bem frequentado em Guarulhos

O Bar do camarão é uma ótima opção para quem gosta de frutos do mar e peixes, bar bem localizado na região central, há várias opções de bebidas, drinks com mais de 20 tipos de frutas, segundo o proprietário do estabelecimento o camarão, frutos do mar e peixes são comprados no Nordeste, recomendo o escondidinho de camarão e a muqueca.

Para quem é apaixonado por camarão e frutos do mar, este é o local. È um restaurante do agito, bem frequentado. Recomendo o escondidinho de camarão e o camarão na abóbora. Há uma grande variedade de pratos a base de frutos do mar. A cerveja é ótima, sempre na temperatura ideal. Excelente lugar para confraternizações e comemorações.
Ahhh falar de camarão é comigo mesmo haha, eu amo camarão, vou em vário restaurantes e bares para comer camarão mais esse bar do camarão é muito bom, o camarão de lá é sensacional estão de parabéns, fui muito bem atendida, e o lugar é maravilho, estão de parabéns irei mais vezes para comer esse delicioso camarão.

O rodízio é nota 10! Não custa mais que R$ 45, apesar de não prover de muita variedade. Sem dúvidas é um prato cheio para quem gosta de camarão e de frutos do mar. Para quem não é muito fã de peixe, eles também oferecem opções de carne vermelha. Pratos como bolinho de camarão, bobó de camarão e caldo de camarão têm a necessidade de serem degustados.
Você conhece o Bar do Camarão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral