Bar do Cabo

| Rank: 34º de 157 | Bares e Botecos

Muito bom as comidas em geral, um tempero diferenciado, não demora a chegar o seu pedido, local de facil acesso, varios pontos de referencia para se chegar, transito um pouco lento ate la porem vale a pena para degustar pratos diferenciados

Lá em Brasília Teimosa, um local frequentado por todas as tribos. Vai gente importante lá só pra degustar o arroz de polvo famosíssimo. O atendimento é muito bom e a comida gostosa! Se você tiver frescura com simplicidade, não vá. O ambiente é simples. Vale a pena pela experiência e pela comida, mas assim... é caro.

Localização não muito fácil, mas uma culinária de frutos do mar inigualável, o arroz de polvo é o principal prato, porém tem o polvo frito e o camarão na cerveja que é idescritível.
Ótimo local par um bate papo com amigos, eu recomendo.
Como defeito citaria o fato de só trabalhar com pagamento em espécie.
Você conhece o Bar do Cabo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral