Bar Do Bira

| Rank: 128º de 199 | Bares e Botecos

Um Bar bem legal é um Ótimo lugar pra se divertir e curtir!!! Muito bom gostei bastante!!! Tem um clima bem agradável para se curtir um dia com as amigas! O cardápio tem uma grande variação e a qualidade dos produtos é muito boa... O ambiente do bar é bem descontraído! O atendimento também é muito bom. Adoreiiii o Bar do Bira.

No Bar do Bira você vai se sentir bem a vontade por estar lá, sozinho, com familiares ou com amigos, pois o ambiente é muito animado, agradável, limpo e organizado. Servem uma cervejinha bem geladinha e mais produtos tudo por um bom preço. O atendimento é muito bom por parte dos funcionários que ali trabalham.

Foto opinião do Sirlayne S. sobre Bar Do Bira
Você conhece o Bar Do Bira? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral