Bar do Beto

| Rank: 64º de 163 | Bares e Botecos

Endereço: Rua Sarmento Leite, 811, Cidade Baixa - Porto Alegre , RS - Brasil - 90050-170

Comida impecável, e muito variada.
Ao meio dia tem buffet livre, que é uma perdição.
Tem que ir com fome e sem estar em dieta...
A noite tem a la carte, que é uma boa pedida também.
Ambiente climatizado, limpo e bom atendimento.
Os banheiros também, são bem limpos.
Não tem estacionamento próprio, mas tem um estacionamento pago próximo.
Aceitam cartões.

O almoço no Bar do Beto da Sarmento tem boas sopas no inverno, um buffet de pratos quentes com dois tipos de massa, alguma carne, porque servem rodízio, e tem também saladas (poucas opções). Tem sempre uma panqueca doce na sobremesa, que é bem boa. O ambiente é bom, assim como o atendimento. O preço é bom por tudo que oferece em relação a restaurantes com buffet por ter o rodízio. É bastante movimentado, às vezes tem fila, mas não demora muito para conseguir lugar.

Uma ótima opção para almoçar aos domingos! Cheguei em torno de meio dia e meio e não havia fila, quando sai já havia lista de espera! O atendimento é ótimo, a única coisa que estranhei foi a salada que veio em uma travessa bem menor, da última vez que jantei lá...O filé grelhado serve muito bem duas pessoas e acompanha, salada,maionese,arroz,banana frita e queijo frito! O melhor seria que viesse mais salada verde e menos fritura! Mais vale a pena!

Comida impecável, e muito variada.
Ao meio dia tem buffet livre, que é uma perdição.
Tem que ir com fome e sem estar em dieta...
A noite tem a la carte, que é uma boa pedida também.
Ambiente climatizado, limpo e bom atendimento.
Os banheiros também, são bem limpos.
Não tem estacionamento próprio, mas tem um estacionamento pago próximo.
Aceitam cartões.

Estranhamente não havia escrito sobre o Bar do Beto nas minhas indicações. Esse é o lugar que eu e meu marido, mais gostamos de comer uma comidinha tradicional como o um Filé a Parmegiana, não sei como é o da Venâncio Aires, mas o da Sarmento considero mais família, e restaurante do que bar.
Sempre vou pra jantar ou almoçar, sou sempre bem atendida, a conta é justa e a comida deliciosa. O queijo a milanesa que vem acompanhando o Filé a moda do Beto é de se deliciar.

O Bar do Beto é uma excelente pedida para quem deseja comer uma comida saborosa e de ótima qualidade. Os pratos vêm bem apresentados e as porções são bem generosas, tudo muito bem preparado com sabor delicioso.

Há quase 20 anos fui pela primeira vez ali. Comida simples e impecável. Vou continuar indo lá pelos próximos 20 anos. Pego sempre o filé a moda da casa, que hoje sai 59 reais e alimenta 3 pessoas com folga.
Você conhece o Bar do Beto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral