Endereço: Rua Nazarenos , 309, Ubatuba , SP - Brasil - 11680-000

Preço: $$$$  (Até R$25)

Logo na entrada a simpatia do "Batatinha" dono que dá nome ao Restaurante. As instalações são simples. Aos domingos fazem frango. Durante a semana é possível comer uma comida caseira bem feita a um preço justo. O famoso PF tem o diferencial da saladinha caprichada. As cervejas, todas geladissimas, sempre no ponto. Tem um delivery movimentadíssimo.

Nossa, sou a primeira a opinar sobre o Batatinha...Provavelmente o melhor lugar para se comer em Ubatuba. Ambiente simples, sem frescura as pessoas acabam não dando nada pra ele...aí que as pessoas se enganam. Logo que vc ver o trevo que tem o pescador, a segunda rua a direita em direção ao centro é a rua dos nazarenos....logo a esquerda vc vai ver uma espécie de restaurante, boteco, sei lá....vc vai ver que há diferença porque apesar da rua e o local serem simples, os carrões na porta já aponta que tem pessoas que sabem valorizar o que é bom...rsrs Apesar de ser no litoral, ele não tem peixe no cardápio, o forte é a maminha, picanha, ponta de agulha na brasa que o batatinha, nome do dono, faz na hora. Ele não tem cara de muitos amigos, mas é educado e lembra sempre das pessoas que voltam. Sua esposa cozinha e os filhos servem, um restaurante de familia. Além da carne que vem uma delicia, os acompanhamentos são de primeira, a salada, a maionese, a farofa...hummmmm segredo da casa, e também o molhinho a vinagrete. Os PFs também são ótimos...enfim não tem como vc sair insatisfeito. Experimente e depois me conte.
Você conhece o Restaurante do Batatinha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral