Bar do Bahia

| Rank: 388º de 1192 | Bares e Botecos

Bar/boteco localizado em uma das principais ruas de São Paulo que atrai jovens de diferentes estilos.

Bar do Bahia é mais um bar com cara de buteco bem conhecido na Augusta.
Se quiser ficar por lá, você pode escolher em pegar a cerveja e ficar na rua mesmo, em frente ao bar e acompanhar o movimento, ou entrar e curtir mais tranquilo. Se for entrar, as mesas do fundo são as melhores!
Os banheiros são ok e às vezes não tem papel, mas tem uma pia na saída para lavar as mãos. O banheiro é bem espaçoso e mesmo sendo separado, às vezes alguns casais o utilizam com outras intenções, então fique atento quando for.
Funcionários simpáticos e acostumados com o movimento frenético do lugar. Há algumas televisões que sempre estão passando futebol, mas sem som, então não é uma boa se você realmente quer assistir ao jogo.
A cerveja é barata para a região e também há uns salgados para vender. Gosto de usar como ponto de referência, já que todo mundo conhece.
É parada de fim de rolê, pra encerrar a bebedeira.

Bar do Bahia é mais um bar com cara de buteco bem conhecido na Augusta.
É parada de fim de rolê, pra encerrar a bebedeira.

Servindo de refúgio, em meio a tanto glamour e estabelecimentos que se auto denominam "gourmet" nos arredores da Rua Augusta, O Bar do Bahia é uma salvação pra quem quer algo mais simples. Sendo um simples boteco de rua, oferece preços razoáveis e um ambiente sem frescuras.

Atendimento:
Sem frescuras. Na última vez que fui lá, tinha marcado de me encontrar com uns amigos e cheguei uma hora mais cedo. Fiquei esperando meus amigos e não comprei nada, ninguém me incomodou.

Comida:
Comida de boteco, não espere nada sofisticado, porém o que oferecem é satisfatório.
coxinhas muito boas a um preço justo (R$ 3,00).

Bebidas:
Os drinks já são um pouco caro, mas nada comparado ao absurdo dos outros estabelecimentos da região.

Conclusão:
Passe lá quando quiser algo mais simples e um espaço menos barulhento pra bater papo com os amigos.

Um dos melhores lugares para tomar uma cerveja baratex (há controvérsias) antes de cair na noitada.
Se essa for a sua pegada é lá o te "esquenta". Caso contrário melhor optar por algum dos outros botecos mais limpinhos onde dá pra fazer uma boquinha também.

O Bahia é um bar bem legalzinho pra fazer um esquenta. Não posso dizer que é um lugar chique e refinado. Tudo bem se é isso que procura, a Augusta está cheia de opções, mas o Bahia definitivamente não é uma delas.

Com pinta de boteco mesmo, o lugar é bem animado e está sempre cheio aos fins de semana. Um dos atrativos do Bahia é a junkie box que leva a galera a loucura e muda o ambiente completamente.

As bebidas não são as mais baratas, não. Confesso que em outros bares da linda e diva Augusta é possível encontrar preços mais acessíveis. Mas a animação do lugar te contagia e você acaba ficando por ali mesmo, sabe como é?

A última vez que estive lá também aproveitei uma porção de batata frita que demorou horrores pra chegar! Perguntei umas duas vezes pro garçom quando ia sair, e eu sou bem desligada de tempo. Quando finalmente chegou estava boa de sabor, mas escorrendo óleo, o que atacou minha gastrite e vocês imaginam o estrago, né? hehe Mas tudo bem, deu pra matar a fome.

O atendimento é excelente. Todos te tratam muito bem e fazem você se sentir em casa, sabe? Piadinhas e afins fazem parte. Então, se você curte atendimento sério, fique longe.

Botecão mais do que roots e por isso bem divertido da rua augusta. Cervejas caras (média de 9,00), mas tem jukie box que diverte a geral e faz tudo virar festa fácil. além do mais importante um dos últimos bares da augusta a fechar ;)

Se voce esta na Augusta e nao quer pagar para entrar em um bar, o Bahia e a melhor escolha! Sempre bem movimentado e com musicas boas. O preco das bebidas sao bons comparados a outros bares do lugar. O unico problema e o banheiro que nunca tem papel...Recomendo para quem nao se importa do lugar e sim da companhia, o Bahia e o melhor boteco da Augusta
Você conhece o Bar do Bahia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral