Bar do Antônio (Pé de cana)

| Rank: 40º de 708 | Bares e Botecos

O "Pé de Cana" não oferece opção para não fumantes. A fumaça do fumantes na calçada invade o recinto com poderosos exaustores que, ao invés de jogar para fora, empurra pra dentro. Mas a comida é boa! E o atendimento também!
O bar do antônio é uma ótima opção para quem quer almoçar ou sair para petiscar e comer bem! Os pratos feitos são ótimas, comida deliciosa e bem servidos, mas os demais petiscos também não deixam a desejar, em especial a costelinha embriagada, acompanhada de pachá de queijo minas -MARAVILHOSA!

O bar do antonio é uito bom sem base meu pai era louco por la e sempre ia la meu tio ate hje frequenta o bar quando vem a bh e eu sempre que posso e penso em um bar em bh e la que eu vou indico a todos

Confiável é a palavra que defini o Pé de cana. É aquele bar que vc pode ir seja qual for o motivo: Quer só tomar uma gelada? lá tem. Quer tomar uma gelada e bater papo com amigos? É lá. Quer tomar uma gelada, bater papo com amigos e comer tira-gosto muito bem feito? É o lugar. Mais um dos estabelecimentos que classifico como "sem frescura" e que estão sumindo de BH. Antônio Pé de Cana. Não tem com não passar lá.

Havia certo tempo (anos) que não me sentava aquelas mesas na calçada do Pé de Cana. As lembranças sempre me faziam ter vontade de voltar, mas localização e a mania de ficar por perto de casa, insistia em me manter distante.
Pois é, graças ao Natura Musical na Praça JK, aproveitamos a deixa e por lá almoçamos, num domingo clássico, como eu me lembrava.

Garçons simpáticos, atenciosos, mesmo com a casa bem cheia. Os clientes as vezes são meio bizarros, mesmo tendo uma certa idade, quase fomos "atropelados" por um que tentava estacionar na rua ao lado da nossa mesa. rs

Pedimos a porção de carne de sol com mandioca na manteiga de garrafa, a carne de sol: PERFEITA. A mandioca: Estava no ponto certo de cozimento, mas quase não tinha sabor, por isso pedimos um extra de manteiga de garrafa pra acompanhar. Depois pedimos a costela: PERFEITA 2 VEZES. MAIS QUE PERFEITA. GENIAL! Essa, diferente da porção anterior atende com folga 4 pessoas, estávamos com fome e comeríamos outras 2 daquela, mas ficamos mega satisfeitos como refeição de domingo e tira gosto. Acompanha queijo coalho em cubos empanados e um molho de lamber os dedos.

Cervejas: R$9,90. Caro. Tem algumas opções de cervejas especiais. Pedi a Hoegarden: R$16,50. Mediano o preço em relação a outros estabelecimentos. Pagamos no (OutBack) R$14,50 pela mesma e no (Duck'n'Duck Augusto de Lima) R$19,90.

No final, éramos 4 e a conta ficou em R$35,00 para cada um. As porções custam a partir de R$33 (cada) não ultrapassando R$40.
Você conhece o Bar do Antônio (Pé de cana)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral