O Bar do Alemão está localizado em um dos bairros mais badalados de São Paulo, Moema. Ele é Famoso por suas cervejas, chopps, ambiente descontraído, quitutes, além do o prato mais pedido da casa, o "Parmegiana Original.

Possuí estacionamento pago, R$ 12,00, serviço delivery e aceita cartões de crédito, débito e cartão refeição.

A melhor parmegiana de todas agora está em São Paulo! Fui inúmeras vezes na matriz de Itu e fiquei feliz ao saber que posso comer aqui perto. A unidade daqui leva o nome de Bar, mas parece mais um restaurante pois é super arrumado. Isso significa que não é nem bar, nem tão alemão, já que o carro chefe da casa é um prato brasileiros e italiano.

Para começar pedimos uma entrada de abobrinha com pães que estava super gostoso. Eles tem a parmegiana em tamanho família para 5 pessoas (R$ 172 com arroz), a mini para 2/3 pessoas (R$132) e a individual (R$ 50 com batatas). Pedimos uma para cinco pessoas, uma individual e uma batata para um total de 7 adultos e deu certinho.

A parmegiana é perfeita! Ela vem fininha, macia e com um molho super suave e com queijo bem derretido que se funde com o molho. Só de lembrar dá vontade de comer de novo! O preço por pessoa com bebida saiu R$ 50.

A qualidade e sabor da comida é indiscutível, mas em tempos de crise, pagar 100 reais por pessoa num restaurante acho demais e me questiono se compensa.

O atendimento é super cordial e o ambiente agradável.

File recheado com presunto e queijo para 2 pessoas - 150 reais
2 refrigerantes - 15 reais
Sobremesa - 30
Taxa -19 reais
Vallet - 16 reais

O ambiente é bem bacana! Fica dentro do Jundiaí Shopping, mas não é um daqueles restaurantes-padrão que encontramos em shoppings..
O carro chefe da casa é o Filé a Parmegiana. O file é fininho, muito macio e magistralmente temperado! O melhor prato desse tipo que já comi em São Paulo..
Oferecem também opções de comidas alemãs interessantes, como joelho de porco, salsichas e boas mostardas..
Vale muito a pena a visita..
Foto opinião do Daniela Prates sobre Bar do Alemão - Moema

Melhor experiencia com parmeggiana que já tive. Ambiente agradavel, como atendimento de qualidade e rapidez. O restaurante possui estacionamento com serviço de manobrista. Já fui diversas vezes e não deixo de indicar o carro chefe: bife a parmegiana. Se você está na duvida, não hesite e vá conhecer.

O filé a parmegiana é bom, mas não acredito que valha a pena pelo preço. A batata que vem como acompanhamento é uma batata cozida douradinha ou batata chips. Não tem opção de batata frita. O ambiente é agradavel. Os garçons são atenciosos e o atendimento é bom. Porém, acredito que o custo benefício não é o melhor. É legal ir conhecer, mas não voltar muitas vezes.

Como em todas as unidades do Bar do Alemão, pedi uma parmeggiana com batatas gomo. É o prato mais tradicional e conheido deles. Posso arriscar dizer que é a melhor parmeggiana atual de São Paulo que já comi.
O ambiente é relativamente grande, mas vi que é uma unidade bem cheia nos finais de semana.
Os pratos são bem grandes, em geral, se for em um grupo que não costuma comer muito, considere uma pessoa a mais na quantidade que diz no cardápio. Além das batatas gomo, gostei de uma farofa com salsicha que possuem como acompanhamento.
Possui manobrista na porta, como na maioria dos lugares, com preço bem salgado. (Acho que R$ 20).
Recomendo para quem não conhece e aprecia uma boa parmeggiana.

Tive a oportunidade de ir com meus amigos e achei um ambiente totalmente descontraído e cheio de inovação .. um ambiente pra qualquer tipo de estilo .. muito show sempre que posso compareço ao local ..
Você conhece o Bar do Alemão - Moema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral