Bar do Alemão - Campinas

| Rank: 31º de 199 | Bares e Botecos

AGÊNCIA ICCTA DETETIVES PARTICULARES

A Agência ICCTA DETETIVES PARTICULARES, conta com Detetives capacitados para os mais diversos casos de Investigação Particular. Trabalhamos com equipamentos de ultima geração para obter melhores resultados para nossos clientes.
Trabalhamos com os mais variados tipos de investigação:
BUSCA, LOCALIZAÇÃO,E APREENSÃO DE VEÍCULOS
LEVANTAMENTOS DE VIDA PREGRESSA
LEVANTAMENTO DE TELEFONES E ENDEREÇOS
entre em contato conosco:
Telefones: (19) 3305-7673 / (19) 98106-4244 (Whatsapp)
Email: icctaparticular@gmail.com

BUSCA, LOCALIZAÇÃO,E APREENSÃO DE VEÍCULOS
LEVANTAMENTOS DE VIDA PREGRESSA
LEVANTAMENTO DE TELEFONES E ENDEREÇOS
entre em contato conosco:
Telefones: (19) 3305-7673 / (19) 98106-4244 (Whatsapp)
Email: icctaparticular@gmail.com

Bar do Alemão é tido como um dos mais tradicionais restaurantes de Campinas. Localizado no Cambui, em uma rua tranquila conta com serviço de valet na porta. Ambiente espaçoso com dois andares e mesas grandes para ate 10 pessoas. Pratos muito bem servidos e couvert delicioso. O restaurante conta com garçons gentis que ajudam na escolha do prato e tamanho dos mesmos. Restaurante tambem faz entregas em casa.
Foto opinião do Gimena Rodriguez sobre Bar do Alemão - Campinas

Bar do alemão e um lugar muito legar para ir com a família e amigos. Pois é um ambiente agradável e divertido. A comida e muito boa e você paga um preço justo. Eu recomendo a parmegiana e a batata gomo, é sensacional.Eles possuem também uma grande variedade de cervejas para que gosta de apreciar.Vale a pena

Fomos ao bar do alemão pela recomendações sobre o filpe a parmegiana, olha a porção e bem servida, a meia da para servir três pessoas e ficar satisfeito. O Chopp Baden Baden muito bom (preço razoável), o ambiente e aconchegante e bem decorado no estilo alemão. Os garçons são bem atenciosos e prestativos, vale a pena conhecer. Obs. só achei meio caro cobrar 3,50 por embalagem de viagem, mas tudo bem, compensou a fartura.
Foto opinião do Lucas Mendes sobre Bar do Alemão - Campinas

Muito bom gostei!!! Tem um clima bem agradável para se curtir um dia com as amigas! O cardápio tem uma grande variação e a qualidade dos produtos é muito boa... O ambiente do Bar do Alemão é maravilhoso!!! o atendimento também é uma das qualidades a mais oferecidas, além das varias opções a comida é ótima.
Foto opinião do Sirlayne S. sobre Bar do Alemão - Campinas

Pra quem é fã de chopp super recomendo ja eu que não sou muito chegada prefiro o file a parmegiana é maravilhoso. A só tem gente bonita então se tiver a fim de arrumar uma paquera capricha no look

Além de tudo que já foi citado, gostaria de deixar a dica mais óbvia.
O bar do alemão é famoso pelo filé a parmegiana que serve. Não deixem de provar!
Tem delivery também, o que por vezes é uma boa pedida.

NÃO É UM BAR, apesar do nome! Dito isso em destaque no primeiro parágrafo para mais ninguém entrar lá enganado*, podemos continuar...

O Bar do Alemão é um restaurante pendendo ao nobre, num salão muito bem decorado com motivos alemães (muitas canecas e taças de chopp, bonequinhas com vestidos típicos e até carrinhos de corrida de marca germânica), tudo dentro de uma enorme cristaleira do chão ao teto.

Para o lado de dentro do balcão do bar, que não possui cadeiras para degustação, muitas garrafas de bebidas como whiskies, licores, vodcas, mas claro destaque para as cervejas e chopps alemães. Para quem não bebe nada alcóolico, sucos naturais de laranja e limão (que estava muito bom), sucos de polpa e refrigerantes.

O serviço impecável, com um maître muito simpático, garçons muito educados que servem de forma irretocável, dando tempo ao cliente escolher o que quiser consumir e indicando pacientemente bebidas e tudo o mais.

O cardápio vai da comida alemã-típica (salsichões, saladas de batata, joelho), passando por parmegianas, carnes, aves, peixes e massas. Prepare o bolso! os pratos individuais custam acima de 45$ (agosto/2012). Uma porção de peixe à moda da casa (com molho de camarão e arroz primavera), nossa escolha no cardápio para um jantar a dois, sai por 95$.

A comida estava bem apetitosa, bem servida - três pessoas teriam comido tranquilamente - e bem temperada, contudo era algo simples para o valor (há outros restaurantes na cidade que talvez a servissem um prato semelhante por um valor menor).

O valet, com manobrista, é pago (7$) incluso na conta do restaurante, uma facilidade extrema (incluída na conta do cartão de crédito).

*Sobre poupar mais alguém de "entrar enganado": pense num dia em que você está na rua e em uma rápida navegação pelo site do KK pelo celular a procura de um barzinho para um sábado à noite, naquele dia que você sai de casa simplesinha, corre os olhos por um tal "bar do alemão", pára o carro na porta, desce e quando já está entrando no ~bar~ se dá conta que está entrando em um restaurante chique, como todo mundo emperequetado? Pois é, achei que era necessário constar no primeiro parágrafo a informação de que não é um bar, naqueles moldes porção-cerveja que estamos acostumados, risos! Óbvio que depois disso tudo, nem tive clima para tirar uma fotinho que fosse né?

Ok, o restaurante vale muito a pena, por ser um lugar muito bonito com comida saborosa. Há durante a semana cardápio executivo (se não me engano a 35$/pessoa), talvez valha conferir!
Você conhece o Bar do Alemão - Campinas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral