Bar Do Alemão

| Rank: 315º de 1192 | Bares e Botecos

Endereço: Av Antártica, 554, Barra Funda - São Paulo , SP - Brasil - 01144-080

Música de primeira, MPB de altíssima qualidade e uma cozinha primorosa. Local para quem gosta de boa música, boa comida e bebida muito gelada. não tem espaço para dançar, logo não recomendo para quem tem esse objetivo.

Comida de excelente qualidade. Sempre frequentei esse lugar a noite por conta da ótima música e do chopp impecável, mas ultimamente tenho prestigiado o horário de almoço. Recomendo o filé a parmegiana com fritas...peça o pequeno pois é bem servido e pode ser dividido com outra pessoa.

Lugar muito para almoçar. Apesar de pequeno, o lugar é bem aconchegante. O filé a parmegiana é um prato imperdível. O molho realmente é de tomate, muito bem temperado. Para quem come pouco, eles também servem meia-parmegiana, um prato para se comer a 2.

Excelente música (chorinho, MPB e muito, muito samba de raiz). E tudo apreciando um ótimo chope. Ponto de encontro de boemios (alguns históricos, e bota história nisso!) e de músicos da mais alta competência. Tem um filé a parmegiana incrível, que serve tranquilamente e muitíssimo bem duas pessoas. Sem falar em porções como o bolinho de carne com azeitona e o croquete. Ah, sim, a casa, ainda por cima, pertence ao compositor Eduardo Gudin.
Você conhece o Bar Do Alemão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral