Bar do Adão - Leblon

| Rank: 44º de 706 | Bares e Botecos

Nos últimos 15 dias, talvez mais, O Peixe Urbano está dando 25 % de desconto em todas as compras, com desconto máximo de 50 reais. Comprei um dessa filial / franquia do Adão (original do Grajaú): feijoada para dois, com entradas e bebidas, com o desconto, pagamos 41 reais. Valeu.
A entrada é um pastel de carne ou queijo para cada. A bebida; chopp, refrigerante, suco, também um pra cada. A feijoada em si estava muito boa. Por motivos irrelevantes aqui fomos num dia de semana passada para jantar, fora do padrão carioca de feijoada.
Os pastéis estavam ótimos, chopp correto (7,50, na dose dupla). Servem almoço executivo por excelente preço, considerando que fica no Leblon.

Eva ficaria roxa de inveja com os pastéis do Bar do Adão! Cerveja gelada, muitas opções para "beliscar", ambiente agradável, bom atendimento e televisão para assistir aos jogos da Copa. Peça o pastel de camarão, e não se arrependa! O ambiente é aconchegante e o melhor horário é o do happy hour.
Você conhece o Bar do Adão - Leblon? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral