Lugar ótimo, voltaria sem problema algum, ideal para quem gosta de comer bem.
quem puder visite o lugar muito bom mesmo.
show de bola
muito bom
voltaria com certeza muito bom, bom atendimento.
bem localizado perto de centro muito bom mesmo.
ideal para família e amigos.
podem ir sem problema de ser feliz. curtam bastante

Lugar ótimo, voltaria sem problema algum, ideal para quem gosta de comer bem.
quem puder visite o lugar muito bom mesmo.
show de bola
muito bom
voltaria com certeza muito bom, bom atendimento.
bem localizado perto de centro muito bom mesmo.
ideal para família e amigos.
podem ir sem problema de ser feliz. curtam bastante

Barzinho descolado, ficamos na calçada, numa noite agradável com amigos. O pastel é realmente imperdível, todos os sabores são excelentes. Arrisquei um vinho tinto sugerido pelo garçom e foi uma boa experiência, a caipirinha estava maravilhosa também. Clima bem familiar. Atendimento bom, são muito atenciosos. Facilidade de encontrar vaga para estacionar próximo ao bar.

Comi um dos melhores pastéis da minha vida. Como tem uma variedade gigantesca no cardápio, e como os pastéis são de um tamanho um pouco pequenos, acredito até para que as pessoas possam comer mais e possam experimentar vários sabores, vale a pena pedir um de sabor que já conheça e um dos sabores um tanto exóticos. Comi o de feijoada e amei, repetiria muitas vezes. Os com sabores tradicionais também são muito bons. Vale super a pena.

Já realizei pedidos de pastel, que são os melhores que já comi sem dúvida alguma. Hoje resolvi almoçar e ainda fui surpreendido positivamente. Além do camarão ao catupiry estar muito bom e muito bem servido, o serviço foi perfeito. Com o bar cheio, foi até esquisito os pedidos chegarem tão rápido. Recomendo sem dúvida!!!

Quem é do Rio de Janeiro com certeza já ouviu falar do Bar do Adão, tradicionalissimo em pasteis.
Unimos entao o util ao agradavel, fomos a um bloco de carnaval ali proximo à praça do Grajau e de quebra paramos para comer um pastelzinho no Bar do Adão, alias um só não, comemos vários.
Os pasteis variam de 4 reais a 6 reais.
Existem de todos os tipos, o meu prefeito foi o de frances que é camarão com catupiry e alho poro.
Tem alguns exóticos tbm, como de feijão, de costelinha de porco com abacaxi, queijo brie com shitakem além dos doces.
Você faz o pedido e é atendimento bem rapido.
Chopp deles também é maravilhoso, zero grau.
Otimo atendimento e localização. Vale a pena conferir

No coração do bucólico Grajaú, bairro onde residi e amo de paixão (Por isso é ótimo sentar-se na área externa!), é um local agradável e de boa comida (Boa pedida é o filé-mignon ao madeira!)! assim como o do Méier, ao qual fui 6a f. e já comentei, recomendo. Por isso, não vou detalhar tanto! vide minha opinião sobre os deliciosos pasteis - menos o insosso de bacalhau c/ rodelas de azeitonas verdes... "nada a ver" (Pelo menos, o do Méier.)!
Provei o chopp claro e gostei. Bem tirado e leve - o bom é ter opção por ml.! no Méier, o escuro estava ralo!
As diversas "caipifrutas" são ótimas pedidas! mas, variam de RS$ 14,90 a RS$ 19,90.
Os garçons, bem treinados, são eficientes e impecáveis!
O banheiro é bem limpo e equipado!
Os pasteis têm o preço alto, já que têm muitas variedades e são pequenos (Tamanho caseiro.)... é impossível comer um só!

Novamente eu vou dar quatro estrelas. Muitos sabores de pastéis. Recomendo o pastel francês, nobre e super camarão. Os garçons meio displicentes e uma pimenta "velha" são o motivo de não dar cinco estrelas.
Você conhece o Bar do Adão - Grajaú? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral