Bar Da Saideira

| Rank: 107º de 199 | Bares e Botecos

Trabalhamos com Investigações Particulares, Tudo é feito com fotos e filmagens e entregue em relatórios com hora e data de cada passo do averiguado (a), se você precisa de uns de nossos serviços entre em contato
INVESTIGAÇÃO CONJUGAL
INVESTIGAÇÃO FAMILIAR
INVESTIGAÇÃO EMPRESARIAL
INVESTIGAÇÃO TRABALHISTA
LOCALIZAÇÕES DE VEÍCULOS, LOCALIZAÇÕES DE ENDEREÇOS,
LEVANTAMENTOS DE BENS MATERIAIS, TELEFONES, DADOS. ETC.
CONTATO: (19) 98725-2122 WHATSAPP
EMAIL:landmarksdetetives@gmail.com
www.facebook.com/landmarksdetetives

INVESTIGAÇÃO CONJUGAL
INVESTIGAÇÃO FAMILIAR
INVESTIGAÇÃO EMPRESARIAL
INVESTIGAÇÃO TRABALHISTA
LOCALIZAÇÕES DE VEÍCULOS, LOCALIZAÇÕES DE ENDEREÇOS,
LEVANTAMENTOS DE BENS MATERIAIS, TELEFONES, DADOS. ETC.
CONTATO: (19) 98725-2122 WHATSAPP
EMAIL:landmarksdetetives@gmail.com
www.facebook.com/landmarksdetetives

O Bar da Zaidera é um Ótimo lugar pra se divertir e curtir!!! Muito bom gostei bastante!!! Tem um clima bem agradável para se curtir um dia com as amigas! O cardápio tem uma grande variação e a qualidade dos produtos é muito boa... O ambiente do bar é bem descontraído! O atendimento também é muito bom. A comida é muito boa. Adoreeiii.
Foto opinião do Sirlayne S. sobre Bar Da Saideira

Bar recentemente aberto bem próximo ao pontilhão, após a Av. Francisco Glicério. É o típico boteco do copo sujo, que de sujo não tem nada. Sr. Mauro o dono do bar é muito simpático traz os copos americanos congelados para tomar a primeira cerva. A tradição deles é do tipo que você está em casa: vá a geladeira e pegue sua bebida. Claro que se o dono tá ali sem fazer nada ele traz pra você. O "must" do lugar são os petiscos. Nas quintas-feiras são servidos o lanche de pernil com gorgonzola (R$ 12,00). Simplesmente divino. Ainda nas quintas rola o karaokê, que dá motivo para muita risada, que rola muita música brega e cantores "não-profissionais". Dizem que a dona que faz as comidas é a cozinha-de-mão-cheia e a cada dia vai ter uma novidade. Estou esperando o dia dos caldos para voltar. O único porém que como é Centro, que eu fico um pouco desconfiada de ficar sentada na calçada. Mas de resto é só alegria. Recomendo!
Foto opinião do Mariana Chaves sobre Bar Da Saideira
Você conhece o Bar Da Saideira? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral