Bar da Vendinha

| Rank: 24º de 191 | Bares e Botecos

Procurando um boteco em Campinas, tranquilo para passar umas boas horas, com boa comida e preço justo? O Gole & Gula quis também tudo isso e acabou indo ao Vendinha e traz para vocês o que melhor rolou neste almoço.

Já conhecíamos o Vendinha de antes. Primeiro por um evento do Kekanto que aconteceu em 2012 por lá, depois ele fez parte de nosso roteiro no 4o Rally dos Botecos, mas nunca tínhamos ido apenas com intuito de aproveitar o boteco (sem eventos) e avaliar de maneira justa e direta. A ocasião? Um almoço! Com sol a pino, os glutões sentaram à mesa e a análise do cardápio foi sendo feita, mas para acompanhar tal decisão, pedimos um dos grandes destaques da Vendinha: A porpeta! Saborosa, grande e completamente perfeita para um início de banquete. Vale MUITO a pedida. De verdade. Junto dela veio uma porçãozinha de torresmo e para o restante do almoço, uma porção de linguiça caseira (meia porção apimentada e outra metade normal), além de um sanduíche com mortadela e vinagrete para saciar a fome dos glutões. O destaque do almoço - tirando a porpeta, lógico - ficou por conta do lanche. As porções de linguiça estavam OK, mas sem nada "dos deuses" que seja um destaque, viu? Mas como deu para perceber com as escolhas, o cardápio do Vendinha segue um pouco de tudo. Porções quentes, frias, lanches e salgados são as opções e você vai com certeza achar um que mate sua fome e abrace com um sabor bem bacana...

Como falei acima, o sol estava BEM forte e o combustível da mesa foi Brahmas geladas e caipirinhas para dar uma alegrada na tarde que se iniciava. Ninguém morre de sede lá, pois o atendimento também é bem pontual e rápido (a caipirinha é feita rapidamente). É só levantar a mão, o garçom vem até sua mesa e logo depois o pedido do gole já chega trincando na sua frente.

Aliado tudo isso, o ambiente é aquele de boteco tranquilo! Localizado em uma esquina tranquila (mas que fica agitada por conta do sucesso do Vendinha, que sempre está cheio), o Vendinha é daqueles locais propícios para você reunir os amigos e jogar conversa fora, o único problema vai ser ter conversa para jogar fora por tanto tempo, pois você não vai querer sair de lá viu?

Se você não conhece o Vendinha, está mais do que na hora de sentar em uma de suas mesas e devorar alguma opção do seu cardápio. O Gole & Gula recomenda, pois é um local de glutão e que tenha vida longa na cidade para virar referência de botecos na cidade. Abaixo nossas notas da avaliação que fazemos e também os dados do Vendinha para sua visita.

Pra quem gosta de buteco o Vendinha é impecável! Comida gostosa, cerva no ponto, com opção de heineken, boa carta de cachaças, sandubas bem elaborados e produzidos no capricho, salgadinhos campeões. O bar bomba e os donos: Cavalheiro, Marcelo e Duardo ralam numa velocidade incrível pra manter a galera bem atendida. A equipe de garçons manda muito bem, eficiente como o time da Alemanha. Vá sem medo de errar! A porpeta é um "must", tem muita coisa boa, mas não deixe de experimentá-la. Dicas: todos os sanduba, principalmente os de cordeiro, de carpaccio e de hambúrguer da casa; porção de tilápia e de berinjela italiana; todos os temperos e pimentas da casa. Ainda não achei algo que não tenha curtido.

Pra quem gosta de buteco o Vendinha é impecável! Comida gostosa, cerva no ponto, com opção de heineken, boa carta de cachaças, sandubas bem elaborados e produzidos no capricho, salgadinhos campeões. O bar bomba e os donos Cavalheiro, Marcelo e Duardo ralam numa velocidade incrível pra manter a galera bem atendida. A equipe de garçons manda muito bem, eficiente como o time da Alemanha. Vá sem medo de errar! A porpeta é um "must" tem muita coisa boa, mas não deixe de comê-la. Dicas: sanduba de cordeiro, de carpaccio, de hambúrguer da casa, porção de tilápia, de beringela italiana, todos os temperos e pimentas da casa. Ainda não achei algo q não curti!

Lugar agradável..... comida boa e barata! Pedimos algumas porções e adoramos a de file acebolado! Veio bem quentinha e super saborosa! A de tilápia frita também não ficou atrás! O garçom foi muito atencioso e o ambiente agradável. A cerveja estava no ponto... gelada! O local é plano e o banheiro limpo..... ideal para Portadores de Necessidades Especiais. Fomos em uma sexta feira a noite, havia muitos senhores de idade.... mas estavam se divertindo muito!

Fui com as amigas adoraaamos!!! Muito bom gostei!!! Tem um clima bem agradável para se curtir um dia com as amigas! O cardápio tem uma grande variação e a qualidade dos produtos é muito boa... O ambiente do é fantastico! o atendimento também é uma das qualidades, além das varias opções a comida é ótima.
Foto opinião do Sirlayne S. sobre Bar da Vendinha

Um lugar muito tranquilo, bem gostoso, com comidas e atendimento que valiam a pena até hoje! hoje pedimos uma porção de azeitona chilena, e dois lanches...quando fomos comer a porção de azeitona e tinha um bicho como uma lesma no prato. Fomos informar o garçom pois havíamos comigo mais da metade da porção e ele simplesmente disse que era bicho da arvore (morto e já em conserva) ou que era bicho de azeitona!!! fui procurar o gerente e ele disse pra eu procurar o fornecedor dele....um descaso! quando fui conversar na esperança de ouvir pelo menos desculpa ele se portou como se NÓS estivéssemos erradas. Ou seja, o bar estava em perfeitas condições nós que estávamos atrapalhando o bom andamento do negócio. Muito feio e nunca fui tratada com tanto descaso. Isso porque fomos lá para provar a comida de boteco que eles estão participando....Desde que conhecemos, levamos pessoas lá para conhecer o bar, assim como foi nesse dia. Mas não coloco mais meus pés lá e para quem puder falar do ocorrido falarei!!!

Conheci o bar da vendinha no aniversario do meu amigão Betão em uma sexta feira onde o lugar estava bem movimentado. Bem tipo mistura de buteco com mercearias de bairro.
Devido ao grande movimento ficou um pouco difícil de provar mais porcões ou lanches, mas quero voltar me breve ! Recomendo !
Fui conhecer esse bar indicado por uns amigos. Gostei muito bar, cerveja sempre geladinha, deliciosas porções e com um preço muito bom. Pessoas de todas as classes, ótimo atendimento, fácil de estacionar e o melhor: sempre tem mesas para sentar. O ambiente é limpo e o serviço é rápido. ótimo pra ir com os amigos para um ate papo.

Fui conhecer o bar da Vendinha, esse final de semana.
Bar simples, com ambiente familiar, um ponto de encontro para rever e conversar
com amigos.
Garçom por sua vez sempre atencioso, não deixou faltar a bebidas e sempre bem
gelada.
Pedimos uma porção de peixe empanado veio acompanhado de molho tartaro, uma delicia.
Os preços são muito bom.
Um lugar onde querem comer bem e tomar bastante que não vão surpreender com o valor da conta.
Foto opinião do Luana Domingues sobre Bar da Vendinha
Você conhece o Bar da Vendinha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral