Bar da Santa

| Rank: 450º de 1192 | Bares e Botecos

Endereço: Rua Loefgren, 1397 - 167, Vila Mariana - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: (11)5549-5520

Bar e restaurante, é uma das melhores opções para comer na Vila Clementino, região ao redor do Shopping Metrô Santa Cruz, UNIFESP e Hospital São Paulo.

Na maior parte das vezes, quando o bar é bom à noite, o almoço é de boa qualidade. Ainda não "testei" a função principal do BAR da Santa, mas quase todo mundo que foi curtiu.

Assim como no Restaurante Nova Cabral - que fica perto do shopping também - ele é o que chamo de "híbrido": bar e restaurante. Essa dupla anda funcionando bem, em alguns locais da região.

Apesar do local ser relativamente pequeno e meio fechado, possui um mezanino e ventiladores estrategicamente posicionados.

O principal atrativo aqui testado por mim - comida! - é um almoço por quilo bem caprichado, com boa variedade de saladas, massas, carnes e salgados. Só sinto falta de um peixe, especialmente grelhado.

O suco natural não é uma extorsão, como em outros locais. Tem outras opções, claro.

Mas se prepare e chegue antes das 12h se você quer almoçar sossegado. O estabelecimento fica cheio a partir desse horário.

Depois das 12h10 não se assuste com a fila na entrada. Isso só mostra o quanto vale a pena comer lá, por um preço quase baixo - nos padrões da região - para uma comida de boa qualidade.

As quatro estrelas aqui definitivamente não são pelo lugar em si. Lá é super apertado, quente pra caramba no inverno, banheiros bem meia boca... e só por isso eu não dou 5.

As quatro estrelas aqui são pelo atendimento simpaticíssimo do seu Farinha (que sempre me dá um docinho de brinde na hora de pagar a conta), são pelas porções enormes e tão saborosas, são pelas caipirinhas bem caprichadas pela musica ao vivo agradável e principalmente, pela cerveja gelada e pelo WiFi free.

Fica pertinho do metrô santa cruz, o que facilita muito a volta pra casa depois do porre. Também servem almoço mas sobre esse ainda não posso opinar. O preço é camarada!

Você conhece o Bar da Santa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral