Bar da Odonto (Prédio 6 - PUCRS)

| Rank: 360º de 1134 | Restaurantes

Quer receber ofertas do(a) Bar da Odonto (Prédio 6 - PUCRS)?

Um dos melhores lugares para se comer dentro da PUCRS. O atendimento é ótimo e os salgados e doces também. O preço é um pouco acima dos outros bares da faculdade, mas nada exagerado. Ótimo para fazer lanches, e refeições também!

Frequento o bar da odonto quando tinha apenas três funcionárias,nunca enfrentei filas ou mal humor das meninas bem pelo contrário o atendimento é dez. A qualidade dos produtos excelente com a reforma, na minha opinião apesar de ser caro para nós futuras pedagogas o afeto com todos os requisitos citados "não tem preço"
Jack Fogaça Joao

Passou recentemente por reformas. Um ambiente aplo e bem iluminado. Entrtanto é considerado o bar amis caro do campus. Tem o lanche universitário (um sanduíche e um suco ou café por R$ 3.50). Apesar de caro, os slagados que tem somente lá valem a pena, caso esteja procurando algo diferente para comer antes da aula. Trabalha com Coca-Cola.
Você conhece o Bar da Odonto (Prédio 6 - PUCRS)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral