Bar da Neca

| Rank: 35º de 704 | Bares e Botecos

Estive neste lugar para conhecer, pois está no famoso circuito de botecos de BH. A cerveja é gelada, a pinga de primeira qualidade e o tira gosto muito bom.
É um boteco típico do circuito de BH.
A localidade favorece bastante o acesso ao bar, pois há várias vagas para estacionamento e recomendo a visita aos finais de semana.

Ja fui algumas vezes no bar, realmente a comida é bem feita e gostosa acompanhado de uma cerveja gelada. O problema nao é o bar, e sim que ele fica localizado em uma regiao que é péssima para estacionar, sempre cheio e alguns carros costuma ser furtados na região constantemente.
O bar está sempre cheio, algumas vezes eu fiquei esperando mesa (acho horrível esperar mesa).
Pra quem aprecia uma cervejinha seguida de um bom acompanhamento é na Neca.
Bem no miolinho da Pium-i, o Bar da Neca não tem sua fama à toa.
Cerveja gelada, variadas opções de petiscos. Desde a batata frita com queijo e bacon aos mais elaborados.
Excelente para um happy hour com os amigos. E o melhor, tem o preço justo.
Na quinta já começa a ficar cheio, então chegue por volta das 19h e encontrará uma mesa disponível mais fácil.

O bar é ótimo, esquina de Pium-í e Passa Tempo. O filé que servem é delicioso, porém fecha cedo: meia noite. Para reunir os amigos é ótimo. O bar lota, então faça reserva se for com um grupo maior.
Você conhece o Bar da Neca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral