Bar da Dona Onça

| Rank: 8º de 519 | Restaurantes Brasileiro

Olha a expectativa era tão alta que infelizmente nao achei o lugar nada demais. O atendimento é ótimo e a cerveja estava gelada. Mas não oferecem garrafas apenas long necks e umas especiais caríssimas. Os pratos estavam ok. Mas sinceramente nunca vou pedir de novo aquela milanesa sem graça com salada. Além de tudo é mega turístico. Não troque por um bom restaurante nos jardins... Não vale a pena mesmo.

Vem decaindo a cada dia. Lanche veio frio e ao reclamar colocaram em forno. Aí ficou seco e frio. Nao é mais uma boa opção.
Franca decepção. Cara e bem mediana. Lanches sem nenhum destaque para ressaltar.

Bar decadente, vive de marketing, os altos preços do cardápio justifica o marketing agressivo, mas um restaurante não vive apenas disso. Não vale o que cobra, péssimo custo beneficio.

Trabalho próximo ao Bar Dona Onça e já fui umas três vezes. É um ambiente bastante acolhedor, bonito, comida boa (experimentem a moela), mas não é barato. Mesmo não sendo barato, é um lugar bastante frequentado. Então cheguem cedo pra garantir uma boa mesa.

O lugar é concorrido, chegue cedo ou tarde para não pegar o pico. A comida é fora de sério, desde os petisquetes, até o cafezinho! (comi o bolinho de espinafre que é bem espinafrudo mesmo, ravioli de cebola caramelizada com queijo da canastra, cheesecake de catupiry brullè com calda quente de goiabada cascão e café de coador). Tudo digno de master chef. A conta tbm é digna de master chef, mas acho que vale a pena para uma ocasião diferente.

Local tradicional na cidade de São paulo, junto a um dos principais pontos turisticos da cidade o Predio do Copan, atendimento rapido e atencioso, bioa variedade, bons drinks, gente bonita, bom para paquerar, facil acesso, estacionameto facil na região, otimo para happy hour, vale a pena conhecer.

Em SP, a cidade que não dorme, o Dona Onça se destaca no centro velho... começando pelo Leite de Onça, passando pela cerveja trincada e terminando em uma bela caipirosca. Os aperitivos são muito bons, mesmo aqueles que não são assinalados no menu como especialidades, destaco a linguiça de porco artesanal... garçons atensiosos, preço justo, ambiente top para uma noite a DOIS (atenção! - não espere chances de paquera!)... Volto. Voltarei. Recomendo.
Foto opinião do Garotti sobre Bar da Dona Onça

O lugar é legal, as comidinhas são bem gostosas, mas o preço está completamente desproporcional ao que é oferecido... O clima é descontraído e algumas entradas são comidinhas de boteco (deliciosas, mas de boteco) e o preço é de restaurante contemporâneo de hotel chique... Carta de cervejas bem legal, mas com preço nas alturas tbém...
🐾
"🐾"

Dê preferência a mesa interna. As comidas são de excelente qualidade e bem saborosas. Porém o preço é bem alto tanto pela quantidade ou em comparação com outros lugares. Na hora do almoço costuma demorar um pouco o prato. Mas vale a pena conhecer. De sobremesa sugiro os mini churros com doce de leite
Você conhece o Bar da Dona Onça? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral