Bar da Coxinha

| Rank: 22º de 193 | Bares e Botecos

O nome oficial do bar é Sabor di Cevada, mas é conhecido como Bar da Coxinha. A especialidade da casa é a coxinha, feita pela cozinheira Zulmira Gouveia Ferrari. Também oferecem outras porções e salgados, além de cervejas e sucos.

Tradicionalíssimo "boteco" de Barão Geraldo onde se come a melhor coxinha de Campinas em ambiente simples, regado a cerveja gelada e ótimos preços.
O ambiente é jovial (muitos estudantes e professores da Unicamp) o frequentam.
Tranquilo para ir com família ainda que não tenha tarat

O ambiente é jovial (muitos estudantes e professores da Unicamp) o frequentam.
Tranquilo para ir com família ainda que não tenha tarat

Ambiente urbano, com mesinhas na calçada, uma variedade de salgadinhos, mas confesso que deixou a desejar com relação as coxinhas. Pelo nome do bar, achei que iria encontrar uma variedade de coxinhas e isso não acontece. Uma pena, apesar de ser ótima a coxinha de lá. Faltou uma variedade tipo: coxinha com massa de mandioca e coxinha com outros recheios. Apenas para fazer jus ao nome do bar. Cerveja bem geladinha.

Tradicional e muito familiar, o bar da coxinha possui a melhor e o melhor croquete de Campinas e Região, na minha opinião. Simples, mas muito limpo e respeitado, a cerveja esta sempre gelada. os atendentes são bem disponíveis e ainda há algumas cervejas artesanais disponíveis para venda. No final, um saquinho de jujubas de sobremesa sela a noite.

Quer curtir uma boa música estilo samba e comer uma super coxinha?Não vacile, vá direto ao lugar certo: Bar da Coxinha em Barão Geraldo. Além de tudo o lugar é encantador, rústico,mas aprimorado, sem contar que a cerveja é muito gelada! A coxinha não é pequena e sim uma refeição bem satisfatória!

Adoreeeeeiiiiii o Bar da Coxinha!!! Fui com minhas amiiiigas e adoramos as coxinhas são as melhores que já experimentei!!! É um lugar fantastico com um ambiente bem agradável que da para se aproveitar ao máximo dos produtos do Bar da Coxinha!!! É um lugar para se visitar sempre que possível!!! Adorei.
Foto opinião do Sirlayne S. sobre Bar da Coxinha
Você conhece o Bar da Coxinha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral