Bar da Cida

| Rank: 42º de 708 | Bares e Botecos

Um lugar muito bom de se conhecer localizado no bairro Floramar em Belo Horizonte. Muito famoso na região participa do tradicional festival gastronômico comida de boteco. Com várias opções de petiscos e bebidas é uma ótima opção para passar o tempo encontrar os amigos.

Pagamento facilitado através do cartão de crédito débito e dinheiro.

É um pouco difícil de estacionar pois o lugar é muito frequentado.

Bar tradicional em BH e famoso pelos deliciosos caldos. Tomei o caldo de feijão e achei ótimo! Estava muito saboroso.
O bar é muito limpo, organizado e com atendimento muito bom. Pedi também o prato que está concorrendo no festival Botecar 2015, chama-se Clareou e é composto de medalhão de peixe com molho tártaro. Muito gostoso!
Vale a pena conhecer o bar da Cida, recomendo.

Estilo boteco mesmo, simples, as mesas ficavam na calçada, mas o ambiente é bacaninha, a cerveja veio geladassa e o atendimento foi feito pela própria dona que é muito simpática.

Pedimos primeiro um peixe empanado e depois uma almôndega com um molho que tinha pimenta biquinho, que, se não me engano ganhou ou concorreu em alguma versão do comida de boteco. Os dois estavam espetaculares de bons!!!!

Curti muito e voltaria com certeza.
Você conhece o Bar da Cida? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral