Bar Clube do Choro

| Rank: 10º de 13 | Baladas de Samba

Um bar simples mas muito bom.
Fomos comemorar o aniversário de um amigo na sexta-feira lá.
Ambiente tranquilo, bem localizado ali no Engenho de Dentro / Meier, rua tranquila para estacionar.
Porém estava bem vazio, fora a nossa mesa que deveria ter umas 20 pessoas, haviam apenas mais outras 3 ocupadas.
Só havia um garçom atendendo, mas para esse número de pessoas foi o suficiente, se o local estivesse cheio com certeza não daria conta.
Lá tem música ao vivo, havia uma dupla tocando samba e MPB, muito bons, dava para interargir bem pedir música.
De petiscos pedimos o filet ao molho madeira e um gourjão de frango ao molho tartaro (que nao era um molho tartaro mas era bom, mais parecido com azeite).
A cerveja é bem gelada (de garrafa) porém eles nao tem aquelas paradinhas que não sei o nome para manter a cerveja gelada, achei isso ruim, voce pode ate pedir um balde com cerveja mas se pedir uma cerveja só corre o risco dela ficar quente.
O ambiente é todo climatizado e também já mesas do lado de fora.
Eu achei o preço nível médio para o lugar, uma caipirinha estava saindo em torno de 15,00, a cerveja em torno de 9,00 e os petiscos 30 e pouco reais, e porçoes não muito caprichadas.
Vale tbm informar que eles tem comanda individual.
Achei um lugar excelente para comemorar aniversário, confraternização de final de ano, pois com a comanda individual facilita muito nessas ocasiões, e a musica ao vivo dá todo o charme ao local.

Ótimo local para reuniões de grandes grupos. Chamem seus amigos e vão pra la. Também irá servir para turmas de faculdades, encontros depois do trabalho, happy hour, entre tantos outros, bom lugar para se divertir, obter um atendimento de qualidade e com preço razoável.. O lugar é tecnicamente acessível.

Como pode a qualidade de um lugar caiu tanto em pouco tempo!!!
Estive lá em novembro na comemoração do aniversário de um amigo, me encantei com o local, tanto que fui a primeira a resenhar sobre o bar.
E sempre fiz a maior propaganda para amigos comentando sobre o local, atendimento, etc.
Mas para minha surpresa, e desagradável surpresa, voltamos la esse final de semana e fiquei muito decepcionada.
Primeiro porque não tinha musica ao vivo, perguntei o motivo, deram uma desculpa que não me convenceu, e a principal razao de ter ido lá novamente com amigos foi a musica ao vivo.
Pedi caipirinha de vodka, só tinha cachaça, perguntei entao quais as frutas, só limão.
Entao pedi cerveja, só tinha Original e Antarctica.
Pedimos a Original, sorte que estava mega gelada pois eles nao tem aquela vasilhame que nao sei o nome que mantem a temperatura da garrafa, disseram estar sem no momento.
De petisco nao era tudo que tinha no cardapio que tinha disponivel. Pedimos um filet ao molho madeira, estava bom mas nao foi dos melhores.
O bar estava vazio, ainda bem, pois só havia um garçon atendendo.

DECEPCIONADA, nao volto mais la.

Estive nesse bar a mais ou menos 2 meses atrás mas ainda não era membro do Kekanto. Se fosse teria dado 4 estrelas ou talvez 5. Tudo funcionou perfeitamente.

Resolvi voltar ao bar pois tinha gostado bastante e levei uns amigos para conhecer. Para minha decepção nada funcionou.

Pedimos caipirinha mas tinha apenas a opção de limão. Resolvemos optar pela cerveja e as opções eram poucas. Quando escolhemos a menos ruim não tinha no bar o isopor para manter a garrafa gelada.
Não tinha nenhuma opção de suco a não ser limonada suíça.
Ficamos até com medo de pedir algo para comer com medo da resposta. Acabamos pedindo um filé que deu para o gasto.

Não volto mais lá...

Um bar simples mas muito bom.
Fomos comemorar o aniversário de um amigo na sexta-feira lá.
O ambiente é todo climatizado e também já mesas do lado de fora.
Vale tbm informar que eles tem comanda individual.
Você conhece o Bar Clube do Choro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral