Bar Chora Menino

| Rank: 239º de 1192 | Bares e Botecos

Endereço: Av do Cursino, 1302, Cursino - São Paulo , SP - Brasil - 04132-000

Ótimo lugar, a banda estava ótima e a tábua de caipirinhas é fantástica! A clientela não é muito legal, uma mesa ficou cantando pagode, concorrendo com a banda... Se forem, fiquem dentro do bar pra aproveitar o ótimo serviço e a banda... Voltarei...

Esse bar é bem famoso na zona sul, fica bem perto do famoso bar do Luiz.
O Chora Menino sempre foi super frequentado pela galera do meu antigo trabalho, então lá era lugar marcado para os happy hours.

O ambiente é super agradável, no cardápio vários tipos de porções e vários tipos da linguiça de Bragança Paulista.
Um diferencial da casa é a tabua de caipirinhas, são opções em copinhos pequenos para degustar e depois quem sabe pedir um copo grande.

Em dias de jogo, o bar sempre está lotado!

Bar/buteco localizado na Cursino. Conheci este barzinho numa ocasiao em que o Bar do Luiz estava fechado. Me surpreendi. Nada de muito diferente dos bares tradicionais, mas fomos muito bem atendidos.
Os pasteizinhos são ótimos. Pra variar, ponto positivo para o molho de pimenta :)
Foto opinião do Thays Cabral sobre Bar Chora Menino

Esse boteco arrumadinho fica a poucos metros do famoso bar do Luiz Nozoie, é todo decorado com camisas de clubes, possui mesas na calçada (sempre cheias) e telão/TVs para acompanhar os jogos de futebol, principal motivo porque eu e o pessoal frequentamos, além de ser muito perto de casa, claro.

Não tem muitas opções de cerveja, além das tradicionais, e o cardápio apresenta os clássicos de qualquer boteco: porção de linguiça, mandioca, bolinhos variados, além de espetos de diversos tipos que são oferecidos nas mesas.

Não tem estacionamento, mas não é problema arrumar uma vaga nas ruas vizinhas.

Pra um final de tarde ou pra acompanhar uma partida do seu time, é mais uma ótima opção que a região oferece.

Adoro esse bar, seja para ver jogo ou se encontrar com amigos, o bar é pequeno e não tem muito espaço para sentar ao lado de fora ( na calçada) rs. O atendimento é bom e no cardápio tem uma otima variedade, incluindo a tabua de caipirinha onde vem umas 5 caipirinhas cada uma de um sabor realmente muito boa.
Inclui um mini rodizio de espetinhos, linguiça, carne, coração, pão de alho, dentre outras carnes
Em dia de jogo tem um telão, o ambiente é bacana, mas dependendo é bom chegar cedo, pois o lugar costuma ficar bem cheio e as vezes nem tem lugar. A unica coisa ruim é que eu acho o ambiente um pouco quente, mesmo tendo ventiladores fica abafado, mas da para relevar.
Vale a pena conhecer.

Cheguei no bar por volta de umas 21:30, em um sábado, todas as mesas do lado de fora estavam ocupadas e da parte de dentro todas vazias, resumindo, não muito movimentado, o que pode ser bom pra quem procura tranquilidade.
A música que tocava era rock clássico, do canal de TV, justo e bom... Muito melhor que bandas que por vezes pecam na qualidade ou no volume, ainda que cobram couvert artístico.

Pedi uma tábua de caipirinhas (43 reais) que conta com 5 caipirinhas (200ml) à sua escolha. Uma ótima pedida para descobrir a sua preferida. Eu gostei muito da de tangerina com pimenta (bem docinha) e da de limão com gengibre (tem que esperar um pouquinho para absorver o gosto bem, e dar uma mexida nela com o canudo). Existem diversas frutas e combinações para experimentar, e elas são bem caprichadas.

Pedi também uma porção de carne seca acebolada, que acompanha pão e mandioca (30 reais). Muito bem servida, comi em 2, mas dava pra dividir com mais 1 tranquilamente. Gostei bastante.

O ambiente é bem simples mas achei que valeu muito a pena... Recomendo!
Você conhece o Bar Chora Menino? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral