Bar & Chopperia Café Com Gelo

| Rank: 229º de 696 | Bares e Botecos

Endereço: Rua Aquidabã, 1.178 - Méier, Rio de Janeiro, Méier - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 20720-293

Telefone: (21)3979-1070 / 3979-0748

O melhor ambiente da Zona Norte.

Bom atendimento, petiscos variados, música ao vivo pra todos os gostos. Ambiente para você curtir, dançar, se divertir. Com pista de dança.

O único no Meier a 4 anos atendendo você e sua família.

Quer receber ofertas do(a) Bar & Chopperia Café Com Gelo?

Você conhece o Bar & Chopperia Café Com Gelo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral