Bar Charles Edward

| Rank: 92º de 1192 | Bares e Botecos

Um tradicional bar estilo pub, situado no Itaim, que se tornou referência na noite paulistana. Conhecido como “o bar da paquera”, o Charles Edward possui uma programação dançante, que ocorre de terça a sábado. O local é indicado para a galera que aprecia a boa música e diversão. Aniversariante do mês não paga para entrar, mas é preciso fazer reserva.

O Charles Edward está localizado na poderosa Av Pres. Juscelino Kubitschek. Visitamos o local pela segunda vez e não tivemos surpresa. O Charles Edward é na verdade um Pub e muito bom por sinal. Seu público é variado, mas na sua maioria, na verdade, na grande maioria é um público mais velho e apreciadores de whisky.

Dessa vez vimos no cardápio garrafas acima de R$ 1.900,00. A maioria das mesas tomam Red e black label. Com algumas exceções aparecem uns Balantines....
A Guinness não faz feio e é servido em seu chamativo copo.

Reservamos uma mesa para um sábado no começo da semana para não ter stress e foi realmente tranquilo.

Devido a localização fica impossível parar o carro na rua. O estacionamento fica na casa dos R$ 20,00 e não tem como fugir dele.

A hostess nos atendeu muito bem e nos levou até a mesa, que por sinal era muito boa, bem próxima da banda.

Nessa noite tocou uma banda chamada Dancing Days com clássicos de pop/dance antigo. Ou seja, a banda era animada.

Para beber, o melhor custo benefício é o combo com 6 Bohemia por R$ 39,00. Vem no baldinho e dá pra levar noite afora.

A garçonete que nos atendeu foi a mesma da primeira vez. Muito simpática e atenciosa, ela deu conta do recado....

Pra comer pedimos um Filet Miller Goddard por R$ 37,50. O Filet era magnífico. Realmente dos deuses, uma pena, vir uma porção pequena. Essa porção vem medalhões de filet com torradas amanteigadas. Divino!

Pra quem não sabe o Charles Edward também tem um lojinha com camisetas, copos, etc. Vale dar uma conferida....

Pra pagar a conta veio com um pequeno equívoco que foi consertado na mesma hora sem nenhum tipo de constrangimento.

Uma dos melhores pubs de SAMPA! Ótimo ambiente, acima da média na cidade e público variado. Bom chegar cedo para jantar, curtir o happy hour e depois as Bandas e Djs. Atendimento 10!! Vou quase toda semana.
Foto opinião do Adriano Salvio sobre Bar Charles Edward

Adorei conhecer esse novo endereço do Charles, é bem mais espaçoso e possui dois ambientes, ficou muito bom!
Com relação ao atendimento da recepção até os garçons, eles são muito atenciosos, aliás todos são muito receptivos com os clientes.
Agora pra quem gosta de beber muito, o legal é pedir o combo que vem com 6 cervejas ou uma garrafa de Whisky, pelo que observei nas mesas a maioria das pessoas fazem isso e ainda algumas mulheres pedem garrafas champanhe.
Em relação ao público posso dizer que é um pessoal mais velho, acima dos 30 e ai vai, mais bem selecionado.
A banda que se apresentou no sábado foi a Rock Memory, com o cantor e tecladista Fábio Cirello e seus componentes, o som é de tirar o fôlego e a galera canta junto.
Vale muito conhecer o local porque é diversão garantida

Visitei o Bar Charles Edward pela primeira vez quando já estava instalado em seu novo endereço, na Rua Miriti e fiquei impressionado com a decoração, de muito bom gosto e principalmente com a qualidade do som, muito nítido e potente.
Fomos em uma 5ª feira assistir à apresentação da Banda Rolls Rock, que tem um repertório muito legal de rock clássico e valeu mesmo a pena.
O público é muito variado mas convive e interage pacificamente (faixa etária dos 20 aos 50 anos).
Nos intervalos da banda, há DJ (muito bom!) para animar a pista.
O balcão do bar é extenso e muitas pessoas trabalham atrás dele, então, mesmo com a casa cheia não é difícil ser atendido.
Vale a pena colocar o nome nas listas de desconto para economizar.

Casa bem conhecida para paquerar já soube de pessoas que casaram depois de ir e não está mais na avenida Juscelino está do lado numa outra rua ,vários tipos de bebidas e pessoas solteiras que estão querendo um par perfeito recomendo

Adoro esse lugar! O Bar, que agora mudou de endereço, e assumiu o antigo Café de Lá Musique, está muuuuito bem instalado, num ambiente de 2 andares, com ótima música, garçons sempre atenciosos, em especial o Gil, que além de tudo é uma simpatia, a cozinha da casa é sensacional, vale mto a pena conhecer! Prefira no dia que vá a Banda Zero Onze, que toca na casa há 8 anos, e manda muuuuito bem! Não vai faltar diversão! Garanto! Divirta-se!!
O amor está no bar!

Opa, no ar! hehe... Mas, se vc for no bar do Charles, com certeza vai ver que lá é o próprio clima de flerte.

Se quer bar tranquilo, pra namorar, relaxar... Eis o bar do Charles!

Por ser frequentado pelo pessoal que já tem lá seus 30, 40tinha... O ambiente, embora tbm tenha apresentação de bandas de pop rock, é bem mais sossegado.. Lá o chopp entra em briga acirrada com o Whisky. Não a toa, pois eles tem o Clube do Whisky! :D

Então a recomendação do bar do Charles vai para aqueles que querem relaxar, paquerar, apreciar um Whisky, uma boa música e uma boa cia!

Recomendo ainda que, antes de ir para la, veja se não há nenhum combo deles disponível no pedidadehoje.com.br.
Geralmente eles fazem promoções, no qual isentam a entrada e ainda cobram apenas 8,90 na cerveja! :D
Você conhece o Bar Charles Edward? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral