Bar Caos

Bares e Botecos

Este local está fechado

Endereço: Rua Augusta, 584, Consolação - São Paulo , SP - Brasil - 01304-000

Um pequeno espaço super estiloso que funciona como loja de antiguidades durante o dia, com produtos para venda e locação que forram as paredes e o teto em uma charmosa decoração retrô. E noite um Bar bem divertido com musica e gente boa.

Ótimo Para Happy Hour.

Fui várias vezes no Caos, uma como curiosa, e a outra como curiosa também para realizar um trabalho de faculdade. Nas duas vezes que eu fui não sabia da fama do Caos, devido ter tido um programa dele na televisão e bla bla bla
A primeira vez que eu fui achei legal, cheio de coisas diferentes e essas coisas, mas ainda assim achei certos preços altos e literalmente um caos
Na segunda vez que eu fui, mais interessada na história. Obtive informações ralas dos atendentes que diria beeem maal preprarados. O antendente x não se interessa pelo cliente e também não sabia de nada do lugar e aparentava não querer saber mesmo. Havia um certo ar de tanto faz. A bartender que nós atendeu era bem mais educada, mas um pouco desnorteada diria, para de falar com o cliente para mexer no celular. Tudo bem que ela é bartender maaaas eu ainda acredito no respeito.
Conclusão acredito que os funcionários no horário de funcionamento da loja não estão bem preparados. (não fui ainda quando acontece o bar a noite). E acredito que parte disso vem da fama que eles atribuíram por meio do programa. Então há um certo desleixo por acreditar que qualquer pessoa que entra lá é só por causa que viu na TV, e não é isso, qualquer um pode se tornar um possível cliente, quando bem recebido.
E os preços continuam altos, pelo menos para o meu bolso. Mas acredito que para outros não estejam, por vários produtos se tratarem de raridades. Porém por venderem antiguidades que sabemos que não é barato, eles aproveitam dessa ideia para encarecer produtos que não são antigos. Fique atento.
E triste que agora só vende roupas masculinas e sem troca de peças durante um 3 meses.
Conclusão: me parece que há um desleixo total, um caos mesmo. Faz jus

Conclusão: me parece que há um desleixo total, um caos mesmo. Faz jus

A decoração do Caos para os que frequentam a casa somente como bar (e não sabem que lá também funciona um espaço de antiguidades) é um tanto quanto confusa.
O pequeno lugar tem comidinhas e drinks ótimos além de levar somente festas com música de qualidade.
É daqueles lugares que dá pra marcar de encontro romântico até festa de confraternização da empresa, exatamente porque parece um espaço reservado para apenas um grupo.
Não fosse o valor da consumação, indicaria para todos, mas para quem não bebe é mais difícil topar pagar 30 ou 45 dinheirinhos só para curtir um sonzinho.

Lugar bacana para relembrar a infância. De dia funciona como loja e à noite (com as devidas bancadas de exposição fechados com vidro) baladinha.

Engraçado é o banheiro que além de ser unissex é diferente/estranho/bizarro/engraçado ficar olhando todos os enfeites, luzes, fotos e tudo o mais enquanto eh... faz as necessidades... =P

Atendimento bom, preço padrão como o das casas noturnas de SP e bem divertido. DJ fica logo de cara da pisca que é bem pequena. Algumas mesas são reservadas e é bom chegar cedo para não perder lugar.

Lugar incrivelmente diferente , com um acervo enorme de objetos variados vintage que deixa qualquer um tonto pois cada lugar que vc olha tem um peça única . uma mistura de pub , brechó e loja de antiguidades , recomendo

Sabe aquele lugar que você já vai embora querendo voltar? Então!
O Caos é uma surpresa sempre, seja por suas festas ou pelo simples fato de ter TANTA coisa pra ver.
É uma visita nostálgica em um lugar moderno e verdadeiramente cool. Sou apaixonada pelas caipirinhas - em tamanhos justos - e sempre sugiro as bruschettas com cream cheese e geléia de frutas vermelhas.
Seja pra bater papo com um grupo pequeno ou pra se jogar na pista, não tem escolha melhor!

Fui conhecer o famoso Caos e gostei.
Apesar de o espaço estar superlotado e ter demorado muito para entrar, gostei demais da música, o que conta muito pra mim.
Realmente, os drinks são caros e vem com um tanto de álcool a mais. Não chegam a ser ruins, mas bem que podiam maneirar na mão pesada.
É escuro, mas dá para ver a decoração com objetos antigos, bom pretexto para uma conversa/paquera.
O mais atraente é a música, muito boa e dançante a noite toda. Vale a visita.

Pequeno, com aquela decoração de cacarecos q vc tinha quando criança e estão a venda por um preço absurdo, o bar do Tibira é famoso na Augusta, rola umas festas legais, mas é muito pequeno. Os drinks sao caros, a cerva custa R$9,90, preço de balada, ok.
Dia de quinta é legal pq não paga pra entrar, da pouca gente e tem uns djs da Taco Bells tocando aqueles rocks sessentistas q agradam e fazem a galera se mexer.

Bom a @Sheila A. abaixo, já deu uma definição completa sobre a Caos. Como ela não conseguiu tirar fotos vou mandar algumas ;)

Complemento dizendo que só fui durante o dia, a vitrine externa já me puxou pra dentro da loja. Tem de tudo mesmo, muita relíquia como jamais vi. Não é à toa que já apareceram no Discovery.

Gostei da organização da loja, não me perdi entre tantas vitrines e coisas. Cara, eu vi um Nike das antigas mesmo. Quase comprei rss.

via mobile

Era um brechó de merda como qualquer outro, um mercado das pulgas e cacarecos, bar era frequentável, ai apareceu na tv, o sucesso subiu a cabeça e uns bobocas deslumbrados ajudam a viajar, não faltam opções muito melhores na mesma região.
Você conhece o Bar Caos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral