Bar Caos

| Rank: 182º de 1174 | Bares e Botecos

Um pequeno espaço super estiloso que funciona como loja de antiguidades durante o dia, com produtos para venda e locação que forram as paredes e o teto em uma charmosa decoração retrô. E noite um Bar bem divertido com musica e gente boa.

Ótimo Para Happy Hour.

Promoção

Aniversariante e Acompanhante são vips.

Fui várias vezes no Caos, uma como curiosa, e a outra como curiosa também para realizar um trabalho de faculdade. Nas duas vezes que eu fui não sabia da fama do Caos, devido ter tido um programa dele na televisão e bla bla bla
A primeira vez que eu fui achei legal, cheio de coisas diferentes e essas coisas, mas ainda assim achei certos preços altos e literalmente um caos
Na segunda vez que eu fui, mais interessada na história. Obtive informações ralas dos atendentes que diria beeem maal preprarados. O antendente x não se interessa pelo cliente e também não sabia de nada do lugar e aparentava não querer saber mesmo. Havia um certo ar de tanto faz. A bartender que nós atendeu era bem mais educada, mas um pouco desnorteada diria, para de falar com o cliente para mexer no celular. Tudo bem que ela é bartender maaaas eu ainda acredito no respeito.
Conclusão acredito que os funcionários no horário de funcionamento da loja não estão bem preparados. (não fui ainda quando acontece o bar a noite). E acredito que parte disso vem da fama que eles atribuíram por meio do programa. Então há um certo desleixo por acreditar que qualquer pessoa que entra lá é só por causa que viu na TV, e não é isso, qualquer um pode se tornar um possível cliente, quando bem recebido.
E os preços continuam altos, pelo menos para o meu bolso. Mas acredito que para outros não estejam, por vários produtos se tratarem de raridades. Porém por venderem antiguidades que sabemos que não é barato, eles aproveitam dessa ideia para encarecer produtos que não são antigos. Fique atento.
E triste que agora só vende roupas masculinas e sem troca de peças durante um 3 meses.
Conclusão: me parece que há um desleixo total, um caos mesmo. Faz jus

A decoração do Caos para os que frequentam a casa somente como bar (e não sabem que lá também funciona um espaço de antiguidades) é um tanto quanto confusa.
O pequeno lugar tem comidinhas e drinks ótimos além de levar somente festas com música de qualidade.
É daqueles lugares que dá pra marcar de encontro romântico até festa de confraternização da empresa, exatamente porque parece um espaço reservado para apenas um grupo.
Não fosse o valor da consumação, indicaria para todos, mas para quem não bebe é mais difícil topar pagar 30 ou 45 dinheirinhos só para curtir um sonzinho.

S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!! Tá bom assim? Bom, claro que já tinha ouvido falar sobre o Caos antes de morar em Sampa, através de um programa da Discovery onde se negociam relíquias e tal. Bom, o Caos é o cenário do programa. Sim, durante o dia é uma loja de todas as coisas que você pode imaginar e, à noite, uma baladinha excelente na Augusta! ;-)

Bom, vamos começar pela loja e o que você vai encontrar lá. Tudo! Sim, e pode começar a relembrar a sua infância, meu caro... Ou a infância de seus avós, tataravós etc. Lá tem objetos, brinquedos, artigos decorativos etc etc etc do tempo do "epa", como diz minha mãe. Tem o Topo Gigio, barbies antigas, o ET, vinis, bicicletas dos tempos que eu nem pensava em nascer, chapeus, jogos, fliperama, aquelas máquinas de música e por aí vai...Pô, tem até aquele bonequinho que faz pipi, sabe qual é? Bom, eu tinha um desses - quando eu era pequena, morria de vergonha dele, mas tudo bem! Ah, e tudo está à venda, então: boa negociação!

À noite, vira baladinha. Todos os objetos continuam ali, claro, os mais fáceis de levar ficam atrás de vidros. E voilá: temos a decoração do bar! Pronto! Põe um DJ, um barman, apaga as luzes e deu! Tá feita a balada.

Gente de todos os tipos, todas as cores, todos os gostos, resumidamente, eclético! Aí o lugar já ganha pontos! Afinal, se estamos na Augusta, bora ir pra uma balada que tenha esta vibe.

Os drinques são meio caros, dá uma dooor no bolso. Quando o lugar não tá tão socado de gente, vem alguém checar se há pedidos de bebidas e tal. Mas, fora isso, prepare-se para um lugar apertado e lotado. Se você tem problemas de renite ou claustrofobia não é uma boa. Mas, se quer curtir um lugar diferente, vá sem medo!

Dois poréns: 1) não consegui tirar fotos na noite em que fui, porque realmente é muito escuro. 2) Paciência na fila, na hora de pagar, ok? É apenas um caixa e o final da festa geralmente é conturbado.

Mas, sério...não vai se estressar no fim da noite né? Relaaax e curte o Caos!

Lugar bacana para relembrar a infância. De dia funciona como loja e à noite (com as devidas bancadas de exposição fechados com vidro) baladinha.

Engraçado é o banheiro que além de ser unissex é diferente/estranho/bizarro/engraçado ficar olhando todos os enfeites, luzes, fotos e tudo o mais enquanto eh... faz as necessidades... =P

Atendimento bom, preço padrão como o das casas noturnas de SP e bem divertido. DJ fica logo de cara da pisca que é bem pequena. Algumas mesas são reservadas e é bom chegar cedo para não perder lugar.

Bom a @Sheila A. abaixo, já deu uma definição completa sobre a Caos. Como ela não conseguiu tirar fotos vou mandar algumas ;)

Complemento dizendo que só fui durante o dia, a vitrine externa já me puxou pra dentro da loja. Tem de tudo mesmo, muita relíquia como jamais vi. Não é à toa que já apareceram no Discovery.

Gostei da organização da loja, não me perdi entre tantas vitrines e coisas. Cara, eu vi um Nike das antigas mesmo. Quase comprei rss.

Sabe aquele lugar que você já vai embora querendo voltar? Então!
O Caos é uma surpresa sempre, seja por suas festas ou pelo simples fato de ter TANTA coisa pra ver.
É uma visita nostálgica em um lugar moderno e verdadeiramente cool. Sou apaixonada pelas caipirinhas - em tamanhos justos - e sempre sugiro as bruschettas com cream cheese e geléia de frutas vermelhas.
Seja pra bater papo com um grupo pequeno ou pra se jogar na pista, não tem escolha melhor!

Lugar incrivelmente diferente , com um acervo enorme de objetos variados vintage que deixa qualquer um tonto pois cada lugar que vc olha tem um peça única . uma mistura de pub , brechó e loja de antiguidades , recomendo

Quase no final da Augusta, bem perto do Centro está o Caos! E como o próprio nome diz, o ambiente te remete à um caos visual, com muitos objetos de coleção espalhados pela casa, nos tetos e paredes!
O tempo que fiquei por lá, não conseguia parar de admirar todos os cacarecos que fizeram parte da minha infância e adolescência.
Todos são de propriedade do dono do Caos e são vendidos durante o período da tarde. Fiquei curioso pra saber o valor de alguns objetos.
Estive presente em um dia que rolava uma exposição de fotografias de Wellington Rockers, um belo trabalho realizado apenas com a camera do celular! É muito bom estabelecimentos que abrem o espaço para esse tipo de atividade! Torna o nosso happy hour mais atrativo.
A casa conta com "poltronas" muito antigas de cinema/teatro. Pode ser que não seja tão confortável, mas num ambiente tão descolado, não incomodou nenhum pouco.
Ainda mais porque eu estava degustando uma Murphys Irish Stout. A casa tem ótimas opções de cerveja, entre Heineken, Miller, Belzebuth entre outras!
Como porção provei os mini hambúrgueres, que são servidos como petisco espetados junto de picles, tomate cerveja e mussarela de búfala. Acompanha um molho de ervas. É uma delícia, mas comeria uma porção sozinho.
Tem um publico bem eclético e sossegado. O banheiro é unissex, bem limpinho e tranquilo. O Dj da noite mandou um flashback bem legal.
É o tipo de lugar que quero voltar muitas vezes!

Estivemos no CAOS durante o dia, e acabamos só conhecendo o CAOS LOJA, mas não o CAOS BAR.. rsrsrs motivo? O local só funciona como bar durante a noite, e durante o dia é uma loja que vende de tudo e mais um pouco.. é muitoooooooo legal visitar esse local!

Adorei ver por exemplo uma fileira de bancos que existia na minha escola em 1900 e bolinha, no auditório.... aquelas cadeiras que vc sai e ela levanta o assento com tudo, de madeira.

Fora que depois de toda essa nostalgia, ainda consegui colocar a minha cabeça num antigo secador de cabelo! rsrsrrs

Tem coisas que não acabam mais para vender e é muito legal ficar admirando tudo aquilo.

O bar funciona no mesmo espaço da loja, agora preciso voltar para conferir os comes e bebes do local, e sentir o clima noturno! ;)
Foto opinião do Vânia MG sobre Bar Caos

Fui conhecer o famoso Caos e gostei.
Apesar de o espaço estar superlotado e ter demorado muito para entrar, gostei demais da música, o que conta muito pra mim.
Realmente, os drinks são caros e vem com um tanto de álcool a mais. Não chegam a ser ruins, mas bem que podiam maneirar na mão pesada.
É escuro, mas dá para ver a decoração com objetos antigos, bom pretexto para uma conversa/paquera.
O mais atraente é a música, muito boa e dançante a noite toda. Vale a visita.

Brinquedos, televisões, quadros, coisas que são tipicas da casa da Vó da paredes ao teto, fazem a decoração super estilosa e retrô do CAOS.
A primeira vez que fui foi em Setembro de 2011, estava passando com um amigo pela Rua Augusta e entrei...adorei. Daí voltei todas as Quintas de Janeiro 2012 e Fevereiro e agora bato cartão. Adoro o lugar. ÓTIMO PARA ENCONTRAR OS AMIGOS.
O clima, os drinques e cerveja (recomendo Mojitos e Heineken long neck). Para beliscar recomendo batatas recheadas.
Por volta das 22h tem o DJ que anima ao som de rock, soul, hip-hop, ritmos brasileiros e funk.
Horário de funcionamento NÃO SEI SE CONTINUA MAS ERA De segunda a sábado das 20h00 às 03h00 Domingo - Fechado
Você conhece o Bar Caos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral