Bar Bucaneros

| Rank: 29º de 95 | Bares e Botecos

O ambiente é muito bacana! Em um estilo bem "pirata", bem "bucanero". Pedi um cachorro-quente tradicional para experimentar e adorei! Vem em um boa porção, bem preparado, rápido e apresentação bem bacana. Meu namorado comeu um hambúrguer que também estava muito bom! A carne era a melhor parte, não era hambúrguer de supermercado. Foi preparado por eles! Bem saboroso!!

Un bar acogedor, pequeñito pero romántico para pasar en pareja. Tiene un subterráneo muy intimo, con poca luz y musica en vivo que crea un ambiente armónico para conversar.
Tienen buenos tragos y es buen lugar para compartir con amigos.
Lo recomiendo 100%
Você conhece o Bar Bucaneros? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral