Bar do Gilson

| Rank: 811º de 1193 | Bares e Botecos

Endereço: Rua Treze de Maio, 507, Bela Vista - São Paulo , SP - Brasil - 01328-010

Telefone: (11) 2071-3211

Preço: $$$$  (Até R$25)

O Grande atrativo do lugar é a roda de samba de raiz, que atualmente é composta pelo grupo Medeira de Lei. Apesar da falta de estrutura física e pouco espaço, o som e a empolgação da galera faz com que seja uma experiência maravilhosa, ver todo mundo cantando junto e ao ver toda a multidão tomando conta rua, chegando a ocupar a frente a igreja de Nossa Senhora Achiropita traz uma sensação sobre-humana.
Além disso, o atendimento do Bar é excepcional, todos te tratam com muito cuidado e carinho.
Mas não é só de amores que vide o lugar, o ponto negativo é que só tem um banheiro para cada gênero, isso causam filas bem grandes e o banheiro fica sujinho.

Foto opinião do Julia Souza sobre Bar do Gilson

Vim aqui comemorar o aniversário de uma amiga minha.

Estava beeem cheio, com samba tocando ao vivo. O bar tinha muitas mesas que ocupavam até mesmo parte da rua.

Contudo, estava tão lotado que não achamos lugar para sentar.

Não gostei muito do ambiente, mas talvez esse lugar apenas não seja o meu estilo.

Localizado no Bairro do Bixiga. É aquele boteco de rua com aglomeração, mesas e cadeiras de plástico onde todo mundo se conhece (mas notei que ninguém sabe quem é quem). ADOREI O AMBIENTE E A CORDIALIDADE DO PESSOAL. Bebidas geladas e um clima delicioso. Todas as sextas-feiras acontece uma roda de samba de raiz às 19h30min às 23h30min e no sábado das 17h às 20h30min, bem legal para levar amigos e até mesmo familiares.
Você conhece o Bar do Gilson? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral