Endereço: Rua das Peras, 7, Solar de Laranjeiras Serra, Espirito Santo, Residencial Morada de Laranjeiras - Serra , ES - Brasil

Preço: $$$$  (Até R$25)

Bar animado e localizado numa região de fácil acesso. Mais indicado pra happy hour com amigos e comemoração de aniversário. Gostei muito da variedade de comidas no cardápio, mto boas!! Os preços também são muito bons, melhores que muitos outros bares da região. O atendimento não deixa a desejar, enfim, não tenho do que reclamar

Boa tarde.. Empresa cool refrigeraçao laranjeiras em frente ao terminal de laranjeiras comunicamos que estamos a sua disposiçao para nossa prestaçao de serviço de nossos tecnicos em refrigeraçao. Tenemos um exelente preço para as empresas que necesitem de nossos serviços diarios e manuais com contrato de prestaçao de manutençao temporal. Trabalhamos com todo tipo de ar condionado ,manutençao preventiva e corretiva ,carga de gas etc.. Atenciosamente cool refrigeraçao laranjeiras 9812-8844
obrigado!!!

A música é excelente, uma vez que em determinados dias toca rock e pop.
Todos os pratos são bons e a bebida servida bem gelada (cerveja, claro).
O atendimento deixa a desejar, pois temos que insistir para sermos atendidos.
Você conhece o Bar Brasil? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral