Bar Brahma Brasília

| Rank: 9º de 227 | Bares e Botecos

Endereço: Cls 201 Bl C s/n - loja 33, Asa Sul - Brasília , DF - Brasil

Cardápio: Ver cardápio

Depois de 60 anos na esquina mais famosa de São Paulo, o Bar Brahma abre sua primeira filial fora da cidade, em Brasília. É o início de um grande plano de expansão pelo Brasil.

A capital do nosso país foi estratégicamente escolhida para acolher esse bar histórico. O Bar Brahma Brasília está instalado no antigo Bar Monumental, local tradicional de Brasília.

Adoro um chopp gelado daí não pensei duas vezes quando vi que meu amigo Diego Azevedo foi fazer um show no Bar Brahma, apesar de ser durante a semana o bar tinha um publico bem bacana, pedimos uma porção de frango a passarinho bem gostosa massssss vale ressaltar que o precinho é bem salgado rs!! Tem boas sugestões pra almoço tb vale a pena conferir!! Adoro a decoração de lá, o atendimento tb é muito bom, os garçons são bem prestativos e atenciosos, no dia ainda tinha jogo do meu mengão e fiquei bem feliz em saber que eles iam transmitir o jogo mas de tudo o que mais gostei é que a casa sempre disponibiliza espaço pros músicos da cidade!! Showwwwww!!

Uma boa pedida , para quem gosta de samba ao vivo, da pra dançar um sambinha de gafieira no sábado a tarde, ótimo lugar para comemorar aniversário , e o escondidinho de carne de sol derrete na boca de tão gostoso !
Você conhece o Bar Brahma Brasília? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral