Bar Brahma

| Rank: 12º de 250 | Bares e Botecos

O bar da brahma é bem legal , eu gostei tem varios tipos de comidas , e o cardapio é bem legal , as vezes tá cheio , e precisa ficar esperando mesa, mas se depende da hora , mas mesmo assim se tiver que ficar esperando vale a pena ir, e la´comer alguma coisa no happy hour e tomar algumas cervejas antes de ir pra casa

É um ótimo lugar para ir com os amigos tomar um chopp.Servem uma polenta frita com queijo ralado maravilhosa. Em dias de futebol e lutas o bar fica lotado, pois eles transmitem no próprio bar para os clientes. O atendimento é excelente, e o ambiente é muito limpo. O que deixa a desejar é a localização, pois fica em um lugar meio perigoso da cidade. Mas vale muito a pena conhecer, é só tomar um pouco de cuidado na região.

O bar é muito legal, yem.uma decoração cheia de copos da Brahma. Em dias de futebol e de luta eles transmitem e o bar fica lotado, então nestes dias se for tente chegar cedo. Eles servem chops super gelados e muito bons, também servem porções a parte para acompanhar o chop. A única coisa ruim é a localização, que é bem perigosa.

Depois do trabalho foi ao Bar Brahma. O bar é excepcional para uma noite tranquila. Servem um chopp muito bom e um filé mignon ao molho mostarda maravilhoso. Tem valet, o que facilita muito. O atendimento é excelente! Pena que fiquei só 30 minutos por lá, já que eu teria que voltar para hotel descansar. Mas quando eu voltar a Curitiba, com a minha namorada, o Bar Brahma certamente estará em minha lista de visitas.

OB AR BRAHMA é tudo de bom fa´cil acesso , lugar aconchegante, pessoas bonitas, atendimento de qualidade, boa variedades de petiscos ,cerveja muito gelada bom para quem tem bom gosto junte seus amigos e venha conferir essa variedade na qualidade e atendimento aqueles que buscam um lugar para se divertir

Quando decidimos ir para a Capital paranaense, o Bar Brahma era uma visita praticamente certa, por tudo que ele representa, pelo lado clássico, e pelo Chopp Brahma sempre bem vindo.

O Bar Brahma de Curitiba-PR é um pouquinho diferente de seus co-irmãos em São Paulo. Ele é mais estilo boteco chique, já os de São Paulo estão se transformando em baladinhas. Duvida? Visite o Bar Brahma Aeroclube e você terá essa constatação.

O Bar Brahma de Curitiba-PR fica "grudado" a fábrica da AmBev e isso dá um charme todo especial para o Bar. Outra curiosidade é que o Bar Brama é o primeiro bar com certificado ISO 9001. Tá achando pouco? Preste atenção nos detalhes que vocês vão ver a qualidade, tanto no serviço quanto no atendimento.

Chegamos no início da noite e logo achamos uma vaguinha na rua. O Bar fica retirado dos bairros mais boemios, como por exemplo, o Batel. Logo avistamos alguns flanelinhas. Há até um cartaz no poste com os dizeres de "R$ 5,00". Isso pra deixar o carro na rua. No fim da noite demos R$ 1,00 e ficou de bom tamanho.

Quando entramos no Bar, ficamos um pouquinho perdido, pois a casa estava cheia. Faltou uma hostess ali para nos orientar sobre o sistema de funcionamento e nos levar até uma mesa. Ficamos um pouco temerosos de sentar em uma mesa reservada, por exemplo. Mas no fim deu tudo certo.

O cardápio é bem ilustrativo e com ótimas orientações. Lá está o detalhe que temos que fazer para o garçom não te incomodar com mais um chopp.

Os garçons são mais velhos do que os de costume. Mesmo assim são atenciosos e nos atenderam muito bem. Faltou um pouquinho mais de agilidade, mas a simpatia e a atenção superaram o quesito rapidez.

Começamos a observar os detalhes e ficamos apaixonados pelos cartazes que estão espalhados por todo o salão. Aquilo tudo é como se fosse um museu da Brahma. Há uniformes antigos, quadros nostalgicos, equipamentos relacionados à fabricação da cerveja, tudo em um ambiente amplo com iluminação amarelada e decoração pra lá de exagerada, o que achamos ótimo.

Faltou sim, um sonzinho ao vivo. Para uma sábado a noite, a música ao vivo deveria ser obrigatória. Acredito que agitaria muito mais o ambiente. Até que havia um piano clássico no canto do bar, mas estava isolado, de maneira decorativa.

Na mesa havia um formulário para opinar sobre o Bar Brahma, mostrando que a preocupação com o cliente está acima de qualquer suspeita.

Nesse momento, o chopp já descia como água. Por R$ 5,30 você bebe uma caldereta de 350 ml a goles refrescantes e sem críticas. Há opções de long neck também para aqueles que acham que o chopp vem com muita espuma (ou por não entenderem ou por não gostarem mesmo).

Foi nessa hora que percebemos que o Chopp Submarino faz um enorme sucesso em Curitiba-PR. Custa R$ 9,00 e estava lá no cardápio. Em São Paulo, a gente não ouve falar muito do tal chopp.Mas vimos o "maledito" eem vários cardápios de vários bares.

Folhando o cardápio a procura do petisco perfeito, nos deparamos com "carne de onça". Aproveitamos a simpatia do garçom e lançamos: "Essa carne de onça, é de onça mesmo?" Aqui, somos obrigados a dar uma pausa para reflexão: A onça pintada está ameaçada de extinção, o que ela estaria fazendo no cardápio do Bar Brahma?

Depois da brincadeira, e de mais alguns chopps, resolvemos caminhar pelo bar batendo algumas fotos até chegar na "fraca" lojinha. Fraca, pois só tinha camisas P. Copo só tinha 3. E assim por diante. O gerente nos disse que vem alertando o pessoal da escassez, e que esse problema não é por falta de aviso. Mas será que ele está avisando o cara certo?

Enfim, ficamos satisfeitos com o Bar Brama Curitiba-PR. Apesar de termos saído sem ter comido um petisco sequer, o ambiente foi acolhedor e o clima ajudou, além é claro do Chopp sempre bem tirado e servido no mesmo dia em que é fabricado. Perfeito.

Toda capital deveria ter o seu Bar Brahma, por enquanto, sorte de Brasília-DF, São Paulo-SP e Curitiba-PR. Aos demais estados e capitais só nos resta torcer para que apareçam novos bares como esse.
Foto opinião do Vânia MG sobre Bar Brahma

Bar tradicional, que conta a história da marca em sua decoração. Excelente lugar pra sair sem se preocupar com sapato e maquiagem. O lugar te deixa bem a vontade.
O problema é que todos falam extremamente alto. Mas as bebidas são de primeira. As comidas são típicas de boteco; bem gordurosas, mas deliciosas. Ótimo lugar pra jogar conversa fora, especialmente em dias de jogos de futebol ou lutas de UFC, pois possui 42 TVs.

Lugar aconchegante, tranquilo e bom para conversar - não é barulhento, o atendimento é rápido, a decoração é agradável.
Chop gelado, cardápio bem variado. Porção de pastéis bons, porém o de blumenau com queijo tem apenas um leve aroma de linguiça Blumenau... bolinho de bacalhau também deixou a desejar. A porção de batatas fritas compensou... muito bem servida.
Preços razoáveis... pra quem come e bebe bastante, assusta na hora de pagar, porém o preço está na faixa de uma boa choperia.

O Bar Brahma oferece um cardápio variado, com ótimas opções de petiscos e sanduíches, além de diversas opções de cerveja. O atendimento é agradável e as comandas individuais facilitam na hora de pagar a conta. Há vagas na rua para deixar o carro. O ponto negativo é o preço. 2 chopps e uma porção de batata frita e sua conta quase chega em 50,00. O local também não tem ar condicionado, o que pode atrapalhar um pouco nos dias muito quentes.

Garçon desce mais chopp, hum delicioso geladinho na caneca que vem gelada e chega quase a ser cremoso é com isso que começo minha resenha.
O local é bonito ideal pra ir no happy hour, porem se o bar estiver muitoooo cheio esquece a conversa pois a acústica é horrível e ninguém vai te escutar vai se firmando um borburinho e ai você vai ter essa bela desculpa pra só beber mesmo rsrsrs.
Os petiscos são bons porem achei caro.
A batata suíça tem o preço bem acima do normal porem é saborosa.
Os garçons são bons e o melhor se você for em um grupo comandas individuais o que acho ótimo você paga o que você consumir.
Vale a pena conhecer porem digo se for pra conversar e se puder vá cedo.
Você conhece o Bar Brahma? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral