Bar Brahma

| Rank: 12º de 242 | Bares e Botecos

O Bar da Brhama fica em uma ótima localização, perto do centro. O chopp dispensa comentário por que é um dos melhores da cidade. A comida de boteco é extremamente saborosa e o ambiente sensacional. Vale a pena.

O bar da brahma é bem legal , eu gostei tem varios tipos de comidas , e o cardapio é bem legal , as vezes tá cheio , e precisa ficar esperando mesa, mas se depende da hora , mas mesmo assim se tiver que ficar esperando vale a pena ir, e la´comer alguma coisa no happy hour e tomar algumas cervejas antes de ir pra casa

O bar é muito legal, yem.uma decoração cheia de copos da Brahma. Em dias de futebol e de luta eles transmitem e o bar fica lotado, então nestes dias se for tente chegar cedo. Eles servem chops super gelados e muito bons, também servem porções a parte para acompanhar o chop. A única coisa ruim é a localização, que é bem perigosa.

É um ótimo lugar para ir com os amigos tomar um chopp.Servem uma polenta frita com queijo ralado maravilhosa. Em dias de futebol e lutas o bar fica lotado, pois eles transmitem no próprio bar para os clientes. O atendimento é excelente, e o ambiente é muito limpo. O que deixa a desejar é a localização, pois fica em um lugar meio perigoso da cidade. Mas vale muito a pena conhecer, é só tomar um pouco de cuidado na região.

Depois do trabalho foi ao Bar Brahma. O bar é excepcional para uma noite tranquila. Servem um chopp muito bom e um filé mignon ao molho mostarda maravilhoso. Tem valet, o que facilita muito. O atendimento é excelente! Pena que fiquei só 30 minutos por lá, já que eu teria que voltar para hotel descansar. Mas quando eu voltar a Curitiba, com a minha namorada, o Bar Brahma certamente estará em minha lista de visitas.

OB AR BRAHMA é tudo de bom fa´cil acesso , lugar aconchegante, pessoas bonitas, atendimento de qualidade, boa variedades de petiscos ,cerveja muito gelada bom para quem tem bom gosto junte seus amigos e venha conferir essa variedade na qualidade e atendimento aqueles que buscam um lugar para se divertir

Bar tradicional, que conta a história da marca em sua decoração. Excelente lugar pra sair sem se preocupar com sapato e maquiagem. O lugar te deixa bem a vontade.
O problema é que todos falam extremamente alto. Mas as bebidas são de primeira. As comidas são típicas de boteco; bem gordurosas, mas deliciosas. Ótimo lugar pra jogar conversa fora, especialmente em dias de jogos de futebol ou lutas de UFC, pois possui 42 TVs.

Lugar aconchegante, tranquilo e bom para conversar - não é barulhento, o atendimento é rápido, a decoração é agradável.
Chop gelado, cardápio bem variado. Porção de pastéis bons, porém o de blumenau com queijo tem apenas um leve aroma de linguiça Blumenau... bolinho de bacalhau também deixou a desejar. A porção de batatas fritas compensou... muito bem servida.
Preços razoáveis... pra quem come e bebe bastante, assusta na hora de pagar, porém o preço está na faixa de uma boa choperia.
Você conhece o Bar Brahma? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral