Bar Brahma - Centro

| Rank: 8º de 1169 | Bares e Botecos

Localizado na famosa esquina da Av. Ipiranga com a Av. São João, o Bar é conhecido por oferecer petiscos de qualidade, acompanhados pelo carro chefe da casa: o chopp Brahma. O local possui três ambientes com bela decoração rústica. Os espaços contam também com apresentações de música ao vivo. O bar costuma estar sempre cheio e é excelente para happy hou ou levar turistas.

Apesar de estar em uma das esquinas mais famosas do Brasil, não justifica o preço cobrado para se almoçar. Os valores cobrados para uma feijoada, em um lugar cheio e apertado não compensam. No meu caso em particular, para piorar a situação, a musica ao vivo era samba e em volume bem alto na parte externa.

O ambiente é muito gostos pra tomar aquele chopp geladinho do jeito que vc pede.
O atendimento também é praticamente impecável, limpo, e o cardápio é bem variado, e com comidinhas de boteco chique algo bem agradável.
Pontos negativos, é o ambiente sempre lotado, apesar de bem frequentado, e os preços um tanto salgadinhos, mas faz parte pagar por coisas de qualidade, nome e tradição.
O atendimento é também bem rápido, e claro o chopp é uma verdadeira delicia, sempre gelado, sempre no ponto. Recomendo ir durante a semana onde é possível ainda ser uma pouco mais vazio.

Bar localizado no cruzamento mais famoso de São Paulo. Pela história de São Paulo, eu demorei e muito para ir. Só de entrar no Bar, já dá um frio na barriga. Estou na música Sampa de Caetano Veloso. Pedi um black chopp e um hamburguer Brahma. Muito caro, pão muito seco e não senti o gosto do cheddar. O chopp estava ótimo, já que é o carro chefe da casa. Gostei da experiência, mas não voltaria.

O Bar Brahma do Centro é um local bem agradável, com pessoas de várias faixas etárias, agradável e muito, muito cheio sempre! Ouvir um pagode e samba ao vivo, comer bem, beber com qualidade, se divertir com amigos e paquerar, é o local perfeito para tudo isso. Um pouco caro, mas que vale a pena frequentar. Recomendo!

Adoro esse bar, ambiente agradável que lembra os anos 50, aperitivos deliciosos e o shopp sempre bem gelado chega rapidinho. O atendimento dos garçons é ótimo, estão sempre por perto, não precisamos ficar procurando. ótimo para happy hour, ou ir com a família também. A música ao vivo é sempre animada. Adoro esse bar.
O Bar Brahma não deixa nada a desejar quando o assunto é chope. Tirado no ponto, o líquido geladinho enche a caldeireta por R$ 8,20 (o preço cai para R$ 6,99 de domingo a sexta, entre 11h30 e 19h). Recentemente, além do “purinho”, passou a compor um novo e adocicado coquetel que leva também licor de frutas silvestres e fatias de morango (R$ 25,00). Ele ainda aparece na ala de petiscos, em duas opções servidas até o fim do ano. São as coxinhas da asa de frango empanadas ao molho da versão escura da bebida, que chegam com purê de batata (R$ 21,70), e o calzone com massa de chope e recheio de bacalhau (R$ 25,90). Recomendo à todos esse belo e divertido bar.

O Bar da Brahma é um buteco referencia na noite paulistana. ótimo para quem gosta de um chopp e um petisco. Música boa e ao vivo e ambiente refinado o espera no Bar da Brahma. Um dos dias preferidos é o domingo que sempre tem feijoada. Pra quem gosta de chorinho, toda semana grupos se apresentam. Não deixe de experimentar o bolinho de bacalhau que é maravilhoso.

Lugar simplesmente incrível e ideal para um excelente happy hour com a galera do escritório e amigos. Famoso por estar localizado no cruzamento da Avenida São João com a Ipiranga, eternizado na canção de Caetano Veloso, este lugar é basicamente uma imersão na cultura da cidade. Claro, justamente por essas atribuições, os preços não são os mais convidativos, petiscos e bebidas são servidos a um preço não muito legal, mas pra quem pode pagar, com certeza é uma experiência bem legal. Sugiro que vejam sempre a agenda do bar pois de vez em quando alguns artistas famosos se apresentam por lá, como Alcione.
Foto opinião do Pedro Oliveira sobre Bar Brahma - Centro
Você conhece o Bar Brahma - Centro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral