Bar Bracarense

nota 4.0 de 5 em 41 opiniões
| Rank: 27º de 703 | Bares e Botecos
Dicas rápidas Ver todas as dicas
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

via Android

Uma porcaria!! Tem gente bonita no lugar... Porém a recepção é desastrosa!
Cheguei com uma amiga e perguntei para o funcionário que guardava a entrada como funcionava.
No maior mal humor, ele me disse... Pergunte ao garçom...
Perguntamos ao garçom que disse... Tem que comprar o que você quer no caixa primeiro.. Voltamos ao mal educado e dissemos isso...bem grosso e antipático ele diz... Vai uma a outra fica....
Resolvemos ir para o Jobi... Porque eu não aceito pagar por uma merda de atendimento!

via iPhone

A tradição não se deixou escorar no nome, apenas. Pelo contrário, o serviço e a qualidade dos petiscos são um convite, mesmo que seja necessário aguardar de pé no passeio. Pastel de queijo sensacional: fica a dica!

O bar Bracarense foi apontado duas vezes pelo jornal The New York Times como o melhor do Brasil e eleito, em votação popular pela Prefeitura do Rio, quatro vezes como o melhor da cidade. A casa é considerada bar e restaurante e conta com espaço ao ar livre.

O estabelecimento traz no menu receitas antigas, como os tradicionais bolinho de aipim com camarão e requeijão do tipo catupiri. Também oferece opções para o almoço. No cardápio, diversas saladas e carnes ( filé mignon, contrafilé, filé de frango, linguiça, pernil e carne assada). Outros sucessos do estabelecimento fogem do menu tradicional, como a Cremosa, caipirosca de maracujá com lima-da-pérsia batida.
Capitaneada pelos mesmos dois funcionários há 26 anos, a chopeira a gelo do bar garante o sucesso da bebida.
Goza de um status quase legendário em meio aos cariocas bons de copo, graças à cerveja e aos petiscos. O chopp é cremoso e refrescante; com justiça, é considerado um dos melhores do Rio.
Preço Chopp R$4,90; Caipirinha R$9,50.

Ótimo lugar para tomar uma cervejinha gelada, degustar delicias e bater um bom papo, independente se saiu direto da praia, se está esquentando para night ou apenas se divertindo.
Gente bonita e ótima comida.
Adorei o bolinho de bacalhau, rissole de camarão, pastéis de queijo e camarão....difícil dizer o que não é bom.
Muito bem atendida, tudo fresco, feito na hora, rápido e com qualidade. O único inconveniente é que são poucos lugares e está sempre lotado. Então vá animado.

Muito bom !!! Excelente atendimento, Durante a semana é mais tranquilo pra beber e degustar um tira-gosto apreciando a brisa vinda do mar. Já que a praia fica a apenas 2 quadras.
Sábados e domingos, o bar fica muito cheio, se for dia de praia mais ainda. Mas mesmo assim o chopp é servido bem gelado.
Comida e tira gosto muito bons.
Para almoço, cada dia da semana tem em média de 3 a 4 tipos diferentes de prato.
Na sexta tem o tradicional Bracarioca, com contra-filé acebolado, acompanhado de arros, feijão, fritas e dois ovos fritos, acompanhado de chopp garotinho estupidamente gelado.

Dos maia tradicionais bares da zona sul. Tem petiscos saborosos que podem ser acompanhados por um saboroso chopp tirado na medida certa.

Além de uma boa opção para comer e fazer lanches, é excelente para "happy hour",

Bom apetite!
Exibindo 14 opiniões | Total de 41 opiniões
1 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Bar Bracarense? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: